Design de interiores para apartamentos pequenos

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

Design de interiores para apartamentos pequenos

Daniela Alves Daniela Alves
por !idee : studio michael hilgers Moderno
Loading admin actions …

A Homify sabe que as casas pequenas são um grande desafio. Num espaço onde todos os metros quadrados são preciosos é sempre preciso ter tudo muito arrumado. Há soluções que podem tornar a sua vida mais fácil e a sua casa ainda mais bonita.

Ideias, imaginação e criatividade são a nossa especialidade e, por isso hoje, reunimos os profissionais mais experimentes no design de interiores de apartamentos com pouco espaço. No nosso catálogo de ideias encontrará soluções inteligentes e super funcionais que o vão surpreender e, melhor ainda, dar-lhe ideias infalíveis para organizar a sua casa.

Na Homify acreditamos que em cada um de nós há um designer de interiores. Aproveite a tarde de sábado ou o domingo e liberte o designer de interiores que há em si. Junte o seu estilo às nossas dicas e torne a sua casa mais prática e agradável.

Puzzle de cor

por homify Moderno

As geométricas “Bi silla” parecem feitas a pensar numa divisão pequena. Graças à sua simetria podem ser adaptadas a vários espaços criando configurações diferentes de acordo com a sua distribuição. Uma peça que pertence ao portfólio da portuguesa Two.Six, assinada pela designer Silvia Ceñal. Descubra mais aqui.

As Cores do Swithy por homify Moderno Madeira maciça Multicolor
homify

As Cores do Swithy

homify

Da mesma empresa portuguesa chegam também os Swithy. A madeira maciça, trabalhada manualmente, convive em harmonia com o burel, um tecido artesanal português, 100% lã, de alta durabilidade e resistência. Bancos super práticos, ideias para acomodar muitos convidados, uma óptima solução para uma sala onde não cabe um sofá muito grande. Disponível em vermelho, abóbora, pinhão e azul!

Palavra de ordem: arrumação

CCK-201 por Creative-cork Moderno

Quem tem uma casa pequena sabe que tudo tem de estar sempre muito arrumadinho, para facilitar a livre circulação. Este armário de toque minimalista é uma peça super gira que junta a madeira com cortiça e tem design 100% português. Além disso, na Creative-Cork todas as peças são feitas à mão usando as melhores técnicas de marcenaria tradicional Portuguesa.

Portas secretas

Chalé das Três Esquinas Closets ecléticos por Tiago do Vale Arquitectos Eclético
Tiago do Vale Arquitectos

Chalé das Três Esquinas

Tiago do Vale Arquitectos

Um óptimo truque para espaços pequenos é tirar proveito das paredes. No Chalet das Três Esquinas, o arquitecto português Tiago do Vale resolveu esconder um roupeiro atrás destas giríssimas portas revestidas a madeira.

Um toque de sofisticação

Chalé das Três Esquinas Quartos ecléticos por Tiago do Vale Arquitectos Eclético
Tiago do Vale Arquitectos

Chalé das Três Esquinas

Tiago do Vale Arquitectos

Do mesmo projecto, Tiago do Vale apresenta-nos este depurado e harmonioso quarto no último andar do Chalet das Três Esquinas. Um apontamento romântico, em perfeito equilíbrio com os tons neutros usados em toda a divisão, economia de espaço. Um charme.

Quase portátil

'A' Clothes Rail por &New Minimalista
&New

'A' Clothes Rail

&New

Nem todas as casas têm um closet, nem todas têm sequer área suficiente para um roupeiro. Este quarto segue duas boas práticas: o espelho a abrir o espaço e um pequeno charriot a guardar as roupas que precisam mesmo de estar penduradas. Um roupeiro aberto é também um objecto de decoração — mantenha tudo arrumado.

Escritório: uma necessidade

Shawfield Street Espaços de trabalho clássicos por Ardesia Design Clássico
Ardesia Design

Shawfield Street

Ardesia Design

A sua casa pequena também pode ter um escritório! Aproveite o seu hall de entrada, o vão de escada ou outro qualquer cantinho lá de casa e crie a sua zona de trabalho em casa. Um conselho: introduza prateleiras e gavetas e aproveite para arrumar os papéis importantes ou transforme esse cantinho também numa pequena biblioteca. Tudo é possível, basta tirar partido de todos os milímetros.

E se a secretária não cabe, ou se é fã do minimalismo, por que não optar por um escritório mais portátil?

Economia de espaço

Intrigue por Mowlem&Co
Mowlem&Co

Intrigue

Mowlem&Co

Esta cozinha é sinónimo de economia de espaço e funcionalidade. Não é por acaso que se chama Intrigue. Por detrás de um armário branco corrido, os designers da Mowlem&Co guardam um segredo. Como conseguiram criar uma cozinha polivalente, prática e versátil, com imensas opções de arrumação e espaço (!). Para além da solução inteligente da cozinha embutida é gira! Um óptima surpresa para habitações com poucos metros quadrados.

O seu apartamento também é pequeno? Conte-nos o que achou do nosso artigo!
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!