Uma casa de família absolutamente suntuosa

Marina Mantovanini – Homify Marina Mantovanini – Homify
Une Villa Qui a des Inspirations Italienne: Toscane, dmesure dmesure Casas mediterrânicas
Loading admin actions …

Todos devemos ter direito a uma segunda chance, você não acha? Em qualquer caso, os profissionais do estúdio d.mesure queriam acreditar neste projeto e decidiram investir bastante tempo para modernizar esta residência. Era mais do que necessário reformar e renovar esta habitação, mas sem danificar a sua forte identidade ou a beleza dos materiais que a compõem. Por isso, era preciso desenvolver um projeto equilibrado para incluir diferentes influências e estilos sem mudar muito o conceito deste cenário excepcional!

Descubra em detalhe a reforma nesta propriedade na Toscana!

Uma herança preservada

Une Villa Qui a des Inspirations Italienne: Toscane, dmesure dmesure Casas mediterrânicas

Ao olhar as fachadas em pedra e imponentes destes dois edifícios, é possível acreditar que os espaços interiores têm a mesma força, mas, na realidade todo o conforto e a modernidade que você vai ver foram dispostos com bom gosto e talento pelos designers de interiores.

Pedras antigas e piscina

Une Villa Qui a des Inspirations Italienne: Toscane, dmesure dmesure Casas mediterrânicas

Com uma arquitetura típica desta região do norte da Itália, a residência tem uma piscina suntuosa com dimensões notáveis. Nesta imagem, você poder ver melhor os diferentes edifícios e suas disposições. Um magnífico terraço protegido por um telhado coberto com telhas romanas oferece um espaço privilegiado para os moradores desfrutarem da bela paisagem circundante.

Antigo e moderno

Une Villa Qui a des Inspirations Italienne: Toscane, dmesure dmesure Salas de estar mediterrânicas

Com uma escada minimalista, vemos como o estilo moderno integrou-se bem às pedras antigas e criou um impressionante interior com um toque rústico. A atmosfera é quente e amigável e as memórias e experiências da habitação são sublimadas para criar uma decoração atual.  

Com um aceno respeitoso ao passado, as ferramentas, os estofos ancestrais e os acessórios são usados para decorar as paredes e cantos da enorme moradia.

Rústico e moderno: reforma total!

Suntuosa

Une Villa Qui a des Inspirations Italienne: Toscane, dmesure dmesure Cozinhas mediterrânicas

O que dizer sobre esta cozinha moderna e esplêndida com este lindo arco em pedra? O casamento entre o antigo e o moderno está em perfeita harmonia neste ambiente. O espaço de estilo rústico parece um salão dos antigos banquetes medievais. A mistura de aço cromado contrasta muito bem com a pedra natural e traz uma elegância de outro tipo. Absolutamente maravilhoso!

O quarto

Une Villa Qui a des Inspirations Italienne: Toscane, dmesure dmesure Quartos mediterrânicos

Este quarto espaçoso ganhou um escritório unido com a cabeceira da cama. É um ambiente que transmite prazer na simplicidade e pureza de suas linhas. O projeto foi desenvolvido para trazer o melhor das proporções grandiosas do espaço. É por isso que a cama está posicionada no centro para permitir a fluidez máxima de movimento e um quarto funcional e agradável.

Quarto das crianças

Une Villa Qui a des Inspirations Italienne: Toscane, dmesure dmesure Quartos de criança mediterrânicos

Nesta quarto, a história também foi preservada – como é evidenciado pela esplêndida estrutura do telhado e vigas expostas. As camas de beliche são lúdicas e também deixam um grande espaço para que as crianças brinquem e se divirtam à vontade.

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista