Caixa de DIY pronta a usar!

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Alguém faz anos e não tem uma ideia brilhante para oferecer de presente? Flores do quiosque, chocolates do supermercado ou a banal garrafa de vinho? Escolha algo especial e personalizado, desta vez oferecerá algo diferente que ficará na história de quem receber. Felizmente vão aparecendo marcas cheias de criatividade que nos deixam cheios de vontade de comprar, seja virtualmente ou numa loja física. Às vezes o problema, é pagar-se um preço demasiado alto por objectos criativos, o que nos leva quase de imediato a esquecer a ideia e partir para outra.

Hoje apresentamos-lhe uma marca que veio revolucionar e resolver estes seus problemas, chama-se  Frida & Finn e foram os primeiros a aparecer com este novo conceito e já são donos da maior plataforma de venda de kits DIY. A ideia surgiu por causa do problema pessoal do fundador da marca, Alexander Steffan, na dificuldade que tinha em encontrar o presente prefeito para oferecer em aniversários ou datas especiais.

Siga as imagens seguintes e perceba como todo este conceito apareceu e virou numa das mais recentes tendências!

O início

Desde Maio de 2014, que Alexander Steffan se tem dedicado a tempo inteiro ao seu projecto de paixão pelo site de DIY. Anteriormente trabalhava num empresa de telecomunicações. O seu objectivo principal, com Frida & Finn, é criar uma abordagem simples e criativa de utilização pelas mãos do utilizador. Sem haver a necessidade de existir um grande jeito ou habilidade pelas artes manuais conseguindo, ainda assim, criar objectos com bom design – é o segredo da marca.

Quando realizar a encomenda irá receber, passados alguns dias uma caixa como esta! É a partir daqui que a magia começa!

Faça você mesmo!

Faça você mesmo é o lema da marca! Não é apenas um dos maiores fenómenos da nossa sociedade nos dias que correm, mas acaba também por ser  um espécie de convite a fazer algo criativo e original com as próprias mãos.

É uma mudança que já se nota na indústria da moda ou em termos decorativos – camisolas que são vendidas com aplicações brilhantes ou tachas e acessórios com pormenores para serem aplicados a gosto. Individualidade é mesmo a palavra mágica desta sociedade!

Em Frida & Finn, há inúmeras maneiras de desafiar a criatividade e as caixas chegam com todo o material que necessita até ter o objecto pronto! A caixa trás instruções e cada peça está devidamente numerada e assinalada. Verifique que até chave de fendas e cola faz parte do kit completo. Eles não querem que lhe falte nada !!

A montagem

Nas caixas DIY todos os materiais necessários estão incluídos, tal como as partes de madeira que são fornecidas mas sem montagem prévia. Além das instruções que estão em cada caixa, poderá ainda encontrar no site um video tutorial explicando passo a passo, como os objectos ganham vida.

O objectivo é da marca é que seja tudo muito simples, desde a aquisição do kit à sua compreensão e montagem.

Produto personalizado

Na imagem pode verificar como ficou o kit depois de devidamente montado. A caixa trás algumas opções de imagem que pode mudar consoante gosto pessoal. Poderá ainda colocar imagens suas ou fotografias desde que tenham o formato correcto.

O site tem principalmente kits para adultos, embora para crianças também já existam opções. Desde casas de pássaros para pintar, a lanternas e a casas de teatro. 

Artesanato

Se se questionar porque é que a marca não vende estes mesmo produtos mas  prontos, a resposta é que a ideia é motivar as pessoas a terem uma relação muito mais pessoal e próxima com o produto e motivá-las a um mundo novo de artesanato e artes manuais.

Versatilidade

Particularmente versátil, este candeeiro/lâmpada fica igualmente bem, pousado numa mesa de trabalho, numa prateleira de cozinha, numa casa de banho ou até no chão, num sitio especifico.

A escolha é sempre sua! Desde a opção da cor do cabo eléctrico às imagens, até ao sitio onde o quer colocar!

Veja mais kits da marca, aqui.

Vai-se lembrar de comprar presentes originais depois de lhe termos dado a conhecer esta nova tendência?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!