Protectores para berços!

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

Protectores para berços!

Elisabete Figueiredo – HOMIFY Elisabete Figueiredo – HOMIFY
por Cucosbaby Minimalista
Loading admin actions …

Já escolheu o ninho que vai receber o seu bebé. O berço está instalado! Já tem roupas de cama, roupinhas de recém nascido, fraldas e tudo o que é preciso, certo? E o berço, já tem proteções? Pois! Por vezes esquecemos pequenos, grandes, detalhes na azáfama de preparar a vinda de um recém nascido para casa. 

O berço é lindo, e é, de certeza, exatamente o que sonhou para o seu pequenino, mas há que torná-lo ainda mais aconchegado e seguro. O uso de protetores de berço tem vantagens: – torna a superfície de contato com a pele do bebé mais macia, atenuando eventuais batidas, e impede, mais tarde, que o bebé prenda os pés ou os braços entre as grades da cama.Mas também pode ter desvantagens, e a sua escolha deve recair sobre protetores que impossibilitem que o bebé se enfie por baixo do protetor, evitando assim os riscos de sufocar. 

Hoje trazemos-lhe algumas ideias lindas e seguras de protetores para berço. Porque não queremos que lhe falte nada na hora de dar as boas vindas ao novo habitante aí de casa, aprecie as nossas escolhas para protetores de berços, os zeladores do seu bebé!

Minimalista, mas tão lindo…

Este berço/alcofa de estilo minimalista chega-nos da vizinha Espanha e vence pela simplicidade e comodidade. Pode ser transportado pelas alças, para outras divisões, e as pernas fazem baloiço, para ajudar a adormecer o seu bebé. Todo o seu interior é revestido por um protetor de berço acolchoado, de tecido xadrês azul vivo, a fazer contraste com o branco. O colchão é colocado sobre o protetor, para maior segurança.

Estilo parisiense

Para uma menina muito chique, este conceito de quarto arrasa pelo glamour! As cores do papel de parede são diferentes, em tons violeta e azul petróleo, mas suaves. O autocolante de parede em francês, e com a Torre Eiffel estilizada, dá o toque parisiense.

O berço é de design clássico, em branco mate, com curvas suaves nas pernas e nas cabeceiras. Está protegido por um protetor de berço cor de rosa claro, que rodeia todas as suas paredes na parte interior.

E não esqueçamos a poltrona florida a completar o quarto!

Sim , capitão!

O tema náutico impera neste pormenor de berço! Repare no barco, na âncora, na grinalda da parede. Tal como um navio em dia de festa. As cores são suaves e enquadram um berço clássico de grades em tom castanho escuro. Para proteger a cabecinha do bebé optou-se por um protetor de berço, com a mesma temática náutica. Este protetor, fixado por vários laços às grades do berço, cobre desde o ponto de fixação, até até quase ao chão, ficando também preso pelo colchão. Amoroso e seguro!

Uma decoração quase perfeita

Neste projeto da MYAH – Make Yourself At Home, designers de interiores em Lisboa o rosa suave envolve-nos. O papel de parede com pequenos corações dourados é muito original e os protetores de tricô nos candeeiros são pormenores deliciosos! Nada foi deixado ao acaso, e por isso no berço foi colocado um protetor. Ao contrário dos anteriores não rodeia todo o berço, protegendo apenas na zona da cabeça. Ideal para o tempo quente!

Um toque de realeza

Que lindo este quarto de bebé com ar principesco. A mobília é toda em madeira trabalhada e o berço tem aplicações em verga que lhe conferem leveza e arejamento. E até o suporte do dossel de tule é em madeira esculpida!  Nesta decoração, feita de tecidos e madeiras nobres, o protetor do berço é, tal como os restantes tecidos que se conjugam na divisão, em linho branco. Rodeia todos os lados do berço e desce até ao chão, tornando impossível o bebé lá colocar a cabeça. Os folhinhos a toda a volta e os grandes laços nos pontos de fixação dão-lhe um ar de femininilidade, que aliás se nota por todo o quarto.

Animais da floresta

Azul menino, ou azul menina? Este conceito de espaço, tão engraçado, dá para os dois! O berço é em estilo escandinavo, de madeira, pintado de branco. Simples, mas ao mesmo tempo original, com grades apenas na parte superior dos lados, e os topos arredondados. Os acessórios, em vários tons de azul complementam o berço na perfeição. Note a adição alguns em amarelo e castanho, para quebrar a monotonia.

O protetor rodeia todas as paredes do berço, desde a parte inferior das grades e passando por baixo do colchão, tornando-o confortável e seguro. Uma escolha perfeita para países mais frios.

E não podemos deixar de fazer notar os autocolantes de parede! Um pormenor de decoração que faz a diferença neste quarto.

O bom gosto vem do berço

051 | Quarto bebé, Laranjeiras, Lisboa Quartos de criança ecléticos por T2 Arquitectura & Interiores Eclético
T2 Arquitectura & Interiores

051 | Quarto bebé, Laranjeiras, Lisboa

T2 Arquitectura & Interiores

Este quarto todo cor de rosa é para uma bebé cheia de estilo! A  decoração é eclética, misturando clássicos, como a poltrona, com móveis modernos, como é o caso da mesinha de apoio. O berço, protegido por um dossel, é clássico. O protetor de berço é em tecido rosa, a conjugar com a restante decoração, mas com pequenos losângulos branco em contraponto com as riscas do papel de parede.

Pequenas corujas

O desenho deste protetor de berço é muito engraçado e está nesta seleção pela originalidade! O berço simples e branco, de grades, é protegido apenas em metade da sua extensão. A parte que abrange será a totalidade do bebé, nos primeiros meses. O protetor é constituído por paineis de tecido acolchoado. Todos os paineis são diferentes e os paineis finais são são em forma de lindas corujinhas!

Natureza australiana

Um quarto de bebé diferente pela temática: – animais da Austrália! Koalas e Cangurus invadem este quarto de desenho espanhol. O berço, é simples e clássico, mas original, com as suas grades mais altas na cabeceira, a fazer uma onda. O autocolante de parede é um mimo de ternura, tanto na mensagem escrita como nos koalas, mãe e filho. O pequeno peluche canguru confere dimensão ao tema.

O protetor de berço é estampado com pequenos koalas e cangurus, nos mesmos tons de castanho e siena, e protege-o a toda a volta.

Que berço lindo!

Quarto K&R.R - primeira fase Quartos de criança modernos por Kali Arquitetura Moderno
Kali Arquitetura

Quarto K&R.R – primeira fase

Kali Arquitetura

Este berço tem um design diferente de tudo o que vimos até agora. Um desenho futurista, moderno, em que a passagem do ar é garantida por orifícios redondos, em vez de grades. Este pormenor por si só já lhe daria destaque, mas o que dizer de ser suspenso do teto? Simplesmente lindo! O branco com apontamentos em cor de rosa são cores intemporais, utilizadas no berço, que parece um cesto de balão de encontro ao céu azul, das paredes. 

O berço é protegido por um protetor de berço acolchoado, com um rebordo rosa e verde água, que cobre a sua superfície interior. O protetor é firmemente fixado ao berço com vários lacinhos cor de rosa, que dão um toque amoroso.

As nossas sugestões foram boas? Deixe-nos as suas na área de cometários!
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!