Quartos modernos por DDWH Architects

Uma habitação incrivelmente completa

Maria Miranda – HOMIFY Maria Miranda – HOMIFY
Loading admin actions …

Hoje mostramos-lhe uma habitação completa. Com isto queremos dizer que tudo foi pensado, espaço, luminosidade, conforto, decoração, mobiliário… E todos estes aspectos parecem estabelecer uma harmonia entre si, criando uma habitação incrível. 

Esta habitação localiza-se em Inglaterra, em Hapstead, em Londres e verá que o estilo inglês está presente de várias formas. O projecto é da autoria dos arquitectos londrinos ddwh. Detenha-se a observar a organização desta casa, a simplicidade e harmonia da sua decoração.

Luminosidade e conforto

Salas de estar modernas por DDWH Architects
DDWH Architects

Living Room

DDWH Architects

A sala de estar mostra-nos que esta casa seria ideal para uma família. Uma sala bastante luminosa e co m espaço para todos, sobretudo se reparar no tamanho do sofá, confortável para pais e filhos. Uma das grandes vantagens desta sala é a de comunicar directamente com uma ampla janela ou portada que dá acesso a um jardim, assim para além da franca entrada de luz o que em Londres é fundamental, temos uma vista para  verde muito agradável.

Neste espaço dominam tons brancos ou creme, o que dá uma sensação de maior amplidão mas também o que cria um ambiente agradável e organizado.

Sala de estar

Salas de estar modernas por DDWH Architects
DDWH Architects

Living Room

DDWH Architects

Ainda na sala vamos deter-nos no mobiliário. Para além do referido sofá vemos uma pequena mesa escura, assim como uma cadeira de design moderno. Estes são os únicos elementos escuros deste espaço e por isso mesmo criam um contraste. Como que a fazer a transição do claro escuro vemos o tapete zebra, uma escolha interessante do ponto de vista da decoração. Ao fundo um armário simples, branco com portas e prateleiras ocupa toda a parede, o lugar perfeito para integrar a televisão mas também alguns elementos decorativos como esculturas.

Prateleiras com arte

Salas de estar modernas por DDWH Architects
DDWH Architects

Living room feature wall

DDWH Architects

Um outro móvel branco integra mais algumas peças. É um móvel com prateleiras de diferentes tamanhos permitindo inserir diferentes objectos, digamos que aqui a decoração é condicionada pelo tamanho disponível. Assim vemos peças mais pequenas em baixo, as mais compridas de lado, por exemplo. Este armário quase lembra uma exposição de arte, repare até na iluminação. Se é um grande apreciador esta é uma boa forma de expor a sua colecção.

Biblioteca

Um sofá, um quadro com uma iluminação elegante e uma estante alta formam o canto perfeito para a leitura. Repare bem nesta biblioteca, não muito ampla mas densa, facilmente acessivel e constultável. 

Cozinha

A cozinha é estreita mas tem armários, bancadas e eletrodomésticos para todas as necessidades, um espaço super prático onde facilmente se encontra tudo o que se procura. 

O estilo é semelhante ao dos outros espaço. Para começar trata-se de um espaço luminoso tendo uma janela bastante ampla. A decoração é moderna e simples sendo que dominam os tons de branco que dão um percepção mais ampla do espaço. 

Quarto de casal

Nada falta nesta moradia e tudo está integrado de forma extremamente harmoniosa. Repare como é simples e agradável este quarto. Uma cama de casal ampla com roupa de cama simples um candeeiro de leitura, a iluminação de tecto feita de forma moderna pontualmente e por fim, uma fantástica vista para o jardim que vai também ficar a conhecer.

Casa de banho

A casa de banho é bastante elegante, sobretudo devido ao material escolhido para as paredes e o chão e ainda devido aos móveis. Um ambiente onde dominam tons de bege com os quais contrasta o castanho da madeira e o branco. O lavatório é super elegante integrando um armário com modernas maçanetas. Repare na iluminação da casa de banho: discreta e agradável. Conheça aqui outras casas de banho muito modernas. 

Escadas

Corredores e halls de entrada  por DDWH Architects

A escadaria que une os diferentes andares é mais um elemento super moderno, repare bem na iluminação e na guarda de vidro. Magnífica perspectiva.

O jardim

O jardim é formal, bastante organizado em diferentes terraços, com ma escada ao centro e vasos de buxo talhado a marcar. Ao centro ao fundo uma peça escultural . Podemos ver que na envolvente existem árvores de grande porte que acabam por fazer parte do jardim e do cenário para os habitantes. Veja aqui algumas dicas de jardinagem. 

Gostou? Deixe o seu comentário...
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!