Terraços  por Tellini Vontobel Arquitetura

Descubra como transformar a sua casa em algo mais – Top 5

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Mais um semana, mais um artigo Top 5. Mais um Top 5, mais um artigo resumo com os melhores da semana. Há melhor que isto? Se andou ocupado, atarefado e se mal teve tempo para nos ler, não problema! Nós temos a solução. Para si e para outros que não perdem um artigo nosso, o de hoje é especial. O top 5 é aquele artigo que todos aguardam ansiosos, onde podem ver ou rever os mais famosos da semana. Não ficou já curioso? Então espere até ver os desta semana. Não perca mais tempo!

1. 19 maneiras de decorar as paredes de sua casa com nichos – ficarão fantásticas!

Sempre que pretendemos dar um toque único às nossas paredes, surge uma miríade de opções que vão desde mudar a cor, a pendurar quadros ou a usar um papel de parede. Há ideias mais simples e outras mais elaboradas. A execução de cada uma depende do estilo da casa, da divisão em causa e do orçamento disponível. 

Neste livro de ideias, mostrar-lhe-emos paredes nas quais os nichos são protagonistas. Esta interessante característica arquitectónica não é comum e pode ser aproveitada de formas distintas.  As nossas propostas são estas.

19 maneiras de decorar as paredes de sua casa com nichos – ficarão fantásticas!

2. Uma casa para cada signo do zodíaco

A astrologia nem a todos convence. Para uns, é pura imaginação. Para outros, é coisa para levar a sério. Também há os que não a desacreditam por completo e conseguem encontrar nela algumas verdadeiras. Aqui pela homify, divertimo-nos a atribuir a cada signo uma parte da casa. Temos em conta as características de cada um para escolher um espaço que as represente bem. Neste livro de ideias, não vamos mostrar apenas uma parte da casa, mas sim a casa toda. 

Divirta-se!

Uma casa para cada signo do zodíaco

3. 8 truques de Feng Shui para atrair dinheiro para casa

Cozinhas modernas por Adoro Arquitetura
Adoro Arquitetura

Residência Jardim Botânico 02 – Cozinha Gourmet

Adoro Arquitetura

Já falámos sobre o Feng Shui noutros livros de ideias aqui pela homify. Trata-se de uma filosofia ancestral chinesa que procura fazer fluir boa energia em nossa casa. 

Segundo alguns preceitos desta teoria, há algumas coisas simples que podemos fazer em nossa casa, não só para dissipar as energias negativas e trazer boas energias, assim como prosperidade e dinheiro. Neste artigo, queremos mostrar-lhe algumas sugestões para atrair dinheiro para a sua casa.  Acredite ou não nesta filosofia, vale a pena tentar. Não?

8 truques de Feng Shui para atrair dinheiro para casa

4. 70 m² de sonho!

  por hq-design
hq-design

Вид 2

hq-design

Esta casa é o perfeito exemplo de optimização do espaço e dos recursos. Os arquitectos projectaram o edifício de forma a economizar o máximo possível. A moradia localiza-se na Rússia, numa região onde a temperatura desce 20 graus abaixo de 0, pelo que o aspecto climático era fundamental. 

No artigo, utilizamos também imagens do interior que sobressai pelo seu carácter familiar e pela sua distribuição numa lógica de plano aberto.  Sem mais delongas, acompanhe-nos neste projecto concebido pelos arquitectos HQ-Design.

70 m² de sonho!

5. 10 desenhos de camas que nunca imaginou e que o vão surpreender

O quarto é a segunda divisão mais privada da casa – a primeira é a casa de banho. O quarto é o nosso santuário, o espaço onde renovamos energias, onde encontramos privacidade, onde podemos ser nós próprios. E, dentro deste santuário, a cama é o principal altar. É ela que nos oferece suporte físico e, por vezes, também emocional. Não há nenhum refúgio tão quente e confortável como a cama. Assim, cremos ser esta a peça chave na decoração. Para o ajudar a escolher a cama perfeita, deixamos-lhe dez propostas, nem todas convencionais. Veja as nossas sugestões.

10 desenhos de camas que nunca imaginou e que o vão surpreender

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!