Era uma vez… o mobiliário infantil

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

O quarto de uma criança é uma história. Uma bela história. Há personagens reais que dão vidas aos quartos através de mil e uma brincadeiras. Com corridas, pulos, gritos e grandes gargalhadas vivem-se aventuras contagiantes.

Há outras personagens que ganham vida através da imaginação dos pequenotes. Não há pai que resista a não espreitar junto à porta. A alegria, na maioria das vezes, é tão grande e contagiante que juntam-se todos na grande farra.

Também o mobiliário infantil ajuda a contar histórias. Os móveis podem ser os mesmo durante anos, tendo apenas de ir ajustando a decoração e os têxteis ao crescimento de menino e menina. Só tem de seguir os conselhos de profissionais da homify. Venho connosco em mais uma viagem.

Casinha para ti e para mim

Quarto de crianças  por Cuckooland
Cuckooland

KIDS TREEHOUSE BEDROOM BUNKBED in White

Cuckooland

O mobiliário infantil pode construir-se com pequenos ou grandes pormenores. Independentemente da escolha, o importante é que a criança se sinta bem no seu espaço encantado. Repare como os tijolos na parede funcionam como elementos decorativos, pondo ainda mais em evidência o branco do mobiliário infantil.

A bicicleta que se junta à paródia. A mesa para todos  os trabalhos. E as duas camas que se juntam no momento de descansar. Durante as manhãs e tardes de encantar, bem pode ser as casinhas das bonecas ou a garagem dos carros. 

Verde alface

Uma menina encantadora brinca neste quarto pintado de verde alface. O mobiliário infantil branco é a escolha perfeita para destacar-se no ambiente vestido com as cores da natureza. Um mobiliário moderno com características clássicas, bem visíveis nos puxadores e na cadeira.

No momento de fazer os trabalhos de casa ou de dar asas à imaginação, nada melhor do que sentar-se confortavelmente na cadeira. Envolve-se pela atmosfera calma mas alegre e pelas raios de luz que chegam do exterior.

Riscas com pinta

Aos olhos da arquiteta de interiores Prego Sem Estopa de Ana Cordeiro o mundo tem muitas riscas e devem ser transportadas para o mundo da decoração. Vermelho e azul, sempre com riscas à mistura, compõem este quarto de criança que , aqui entre nós, deve achar um máximo. Nós também! No mobiliário infantil escolhido encontra tudo o que necessita para tornar o espaço acolhedor e funcional.

As prateleiras incluídas no móvel, a cama e a mesa de brincar, não esquecendo as cadeirinhas, são peças de mobiliário infantil essenciais quando o tema é o quarto dos seus filhos.

Menina cor de rosa

Quarto de Menina | Princesa: Quarto de crianças  por adoroaminhacasa
adoroaminhacasa

Quarto de Menina | Princesa

adoroaminhacasa

Uma menina princesa gosta de cor de rosa, de construir sonhos, de viajar por mil e uma histórias de encantar. A imaginação pode ser alimentada quando à volta dos mais novos, há peças de mobiliário infantil que entram na brincadeira. 

Uma arca com rodas e uma borboleta ao centro em relevo, um armário que se ergue até ao teto pronto a receber bonecas e bonecos, livros e trabalhos feitos à mão. Passe tempo com os seus filhos, em cima do tapete lá do quarto. Vai aprender tanto…

Módulos milagrosos

Quarto de crianças  por homify
homify

Mix&Match

homify

Há peças de mobiliário infantil que podem ser uma salvação nos quartos. Estes módulos têm mil e uma funções. Acredite que vai adorar desde o primeiro momento. Os Mix&Match, dos portugueses Two.Six são verdadeiros heróis no momento da arrumação.

Além da funcionalidade, embelezam qualquer quarto de criança. Também são úteis no quarto dos brinquedos. Só tem de combinar as cores dos módulos com a fita e fazer da sua strap uma peça única. Junte o número de módulos que quiser, da mesma cor cor ou não.

Asas à imaginação

Um, dois, três, quatro, cinco, seis… pares de sapatos para correr pelo mundo real e de fantasia. Quando há imaginação, a beleza pode ser carta na mão. Sapatos coloridos ou não, junto de uma peça simples de mobiliário infantil podem transformar-se num cantinho de sonho.

Os cabides de parede também são fantásticos. Dê asas à imaginação. Quando nos deixamos ir pelo pensamento de uma criança podemos criar elementos visuais tão belos como este. Ponha-se de joelhos e veja o mundo aos olhos dos seus filhos. Vamos experimentar?

Tudo arrumadinho

O quarto de uma criança deve ser feliz. Funcional também. Há outra palavra chave: mobiliário infantil. É essencial para conseguir manter o quarto arrumado. Se as peças forem bonitas, são os seus filhos os primeiros a querer ter tudo organizado. 

Repare o pormenor como estão arrumados os carrinhos nas prateleiras. Coisa de menino que sabe quais são os seus carros preferidos. As almofadas permitem alcançar o que os pequenos braços ainda não conseguem. Chegar ao quarto, ao fim do dia, e ver tudo arrumado, é um sonho que começa mais cedo.

Simplicidade vencedora

Quarto de crianças  por LUMIO

Simplicidade. É esta a palavra que nos vem de imediato à cabeça quando olhamos para esta imagem. Paz, tranquilidade também são essenciais no momento de descansar e mesmo de brincar. Com peças também elas simples de mobiliário infantil, podem contar-se belas histórias.

Independentemente das cores e das peças de mobiliário que escolher, certifique-se que os seus filhos têm noite relaxantes e revigorantes. Se tem camas de ferro do tempo dos seus avós, dê-lhes uso. Confie no bom gosto dos profissionais da homify.

Sou o quero

Quarto de crianças  por INTERCASA MÓVEIS INFANTIS E JUVENIS
INTERCASA MÓVEIS INFANTIS E JUVENIS

Ambiente Infantil com estante casinha de bonecas

INTERCASA MÓVEIS INFANTIS E JUVENIS

Hoje estou a fazer os trabalhos de casa na minha secretária. Agora, estou a passar a ferro na minha casa. A peça de mobiliário infantil escolhida pode transformar a imaginação dos seus filhos. Gosta de aventura, de coisas novas. 

Um cantinho tão especial como este, pode ser a cada dia que passa uma aventura na cabecinha dos mais novos. Quando navegar na página da homify, faça-o acompanhado dos seus filhos. Eles sabem exatamente o que querem.

Roupa no sítio

Quarto de crianças  por MARIANGEL COGHLAN

Há peças de mobiliário infantil essenciais em qualquer quarto, como este móvel. São funcionais e úteis. Além do espaço da brincadeira, é importante ter zonas de arrumação, que garantem que está tudo à mão e da forma mais bela possível.

Este móvel é interessante porque permite que escolha diferentes cores, nomeadamente nos puxadores e nos pés. O móvel ideal para arrumar as roupas e outros acessórios essenciais para o dia a dia. Conjugue-os com diferentes cores.

Consegue escolher a sua peça de mobiliário infantil de encantar?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!