75 m2 de casa portátil

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

75 m2 de casa portátil

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Casas  por Casas Cube,
Loading admin actions …

Construir uma casa, é normalmente um processo que dura vários anos – desde a compra do terreno/lote, escolher os profissionais qualificados com que mais se identifica, começar as obras, comprar materiais, mobiliário e por fim, a decoração. É um processo moroso e pelo qual muitos preferem não ter de passar… A opção mais fácil e pela qual a maioria opta, é a de comprar casa ou apartamento pronto a habitar. Mas se é esquisito e se nenhuma casa até hoje lhe encheu as medidas, talvez hoje seja encontre a opção certa.

Casas modulares ou pré-fabricadas resolvem grande parte do problema: são de rápida construção comparada com os outros tipos e obviamente são muito mais baratas. Já para não falar do estilo..que facilmente se consegue do mais modernos e contemporâneo ao mais tradicional e campestre.

Este tipo de casas permitem que em apenas alguns meses tenha a casa dos seus sonhos pronta. Intrigado? Veja esta casa modular com uns bons 75 m2 dos famosos profissionais Casas Cube!

Início modular

Casa modular, como o nome sugere, é uma casa formada a partir de módulos pré-fabricados, que depois são transportados para um destino e montados nesses mesmo local. Este método de construção de casas permite a criação de edifícios com diferentes configurações, tamanhos e formas. Além disso, é muito mais rápido e mais eficiente do que a construção tradicional.

Módulos pré-fabricados são criados com grande precisão a partir de materiais de alta qualidade, permitindo criar um design extremamente eficiente, durável e sólido. Com a mobilidade dos módulos individuais concebidos para que a casa possa ser movida para qualquer local desejado.

Materias

A construção desta casa em especifico, tem como base painéis de cimento e uma estrutura em vigas de aço. Estes elementos são torcidos e soldados para formar uma unidade sólida, que é, em seguida, passada por um produto anti-corrosivo.

A fachada e o telhado estão cobertos com um material a imitar pedra, mármore e ardósia, ou madeira em algumas partes. O Excelente isolamento térmico e acústico proporciona uma combinação de matérias-primas, tais como a fibra de vidro, a lã mineral, o polietileno e esteira de isolamento. Depois são revestidos por três camadas de tinta resistente à água.

Sala

Com mais de uma grande janela nas duas paredes existentes, o interior da sala de estar é banhado por luz natural. Grandes e amplas janelas em vidro são necessárias em pequenos interiores para permitir que o mesmo se veja livre da sensação de aperto e escuridão. Com uma paleta de cores brilhantes e suaves, baseado em materiais de cor bege, branco e castanho, bem como materiais naturais, como madeira, a sala é agradável e acolhedora. As paredes em cada quarto são pintadas com três camadas de tinta resistente à humidade, evitando cuidados extra e pinturas constantes. As janelas são de vidros triplos e oferecem  um excelente isolamento interior.

Cozinha

Para uma casa de apenas 75 m2, a cozinha parece-nos realmente muito impressionante e espaçosa. É aberta para a sala de estar, tornando-se parte integrante das zonas diárias. Os móveis de cozinha são compostos por móveis de madeira branca pintada com tinta com propriedades resistentes à água. Portanto, eles não são apenas bonitos e elegante, são também práticos e resistentes. Na cozinha, você vai encontrar todo o equipamento necessário, desde frigorífico, máquina de lavar louça, forno… – todos elegantemente organizados.

Quarto

Este espaço é um oásis de calma. Decorado com cores neutras e suaves é capaz de, com o mínimo de equipamento, garantir um sono profundo e e de puro relaxamento. Cama confortável com cabeceira decorativa e ainda com almofadas de tom pêssego – esquema de cores sóbrias e neutras. Para o planeamento deste espaço pequeno, optou-se pelo conforto máximo, como é fácil de identificar pelas fotos.

Casa de banho

Na casa de banho o mobiliário presente é em MDF laminado. O espaço é mantido num elegante espectro de cores – preto e branco. O pequeno tamanho foi compensado por iluminação adequada e uma janela dupla. Como resultado, o interior é luminoso e espaçoso.

detalhes: Custo: 59.000 Euros

área: 75 m2 

Confia neste tipo de habitação? Deixe-nos a sua opinião!
Casas  por Casas inHAUS,

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!