Por uma cozinha mais divertida!

Ricardo Oswald Ricardo Oswald
homify Cozinhas industriais
Loading admin actions …

Muitos de nós enfrentam muitos momentos de extrema seriedade ao longo do dia, seja no trabalho, ao lidar com burocracias, ao planejar as finanças ou lidar com problemas de relacionamento. Pode parecer bobagem, mas o ambiente em que estamos na hora de realizar tais tarefas possui extrema relevância no peso que elas podem ter sobre nós. Em função disso, muitos designers estão apostando na criação de maneiras de trazer mais diversão para dentro de nossas casas, seja através de móveis mais descontraídos, paredes vibrantes, obras de arte engraçadas ou objetos a acessórios divertidos. Todos os cômodos podem receber esse toque alegre em sua decoração, e o único fator necessário para que isso aconteça, é você permitir que cores e personagens entrem para o seu universo particular! 

A cozinha é um dos espaços mais interativos da casa, onde dezenas de utensílios são armazenados para facilitar nossas atividades e rituais gastronômicos. Tais utensílios podem ganhar vida e acabar fazendo parte de toda a diversão do espaço! Nós navegamos pelas páginas de produtos para cozinha dentro do Homify e escolhemos alguns itens que podem fazer da sua cozinha o espaço mais legal de toda a casa! Confira nossas idéias e procure você maneiras de trazer mais alegria para dentro da sua vida!

Personagens!

Complementos cocina , Givensa Givensa Cozinhas modernas Utensílios de cozinha

Com apenas um par de olhos podemos dar vida à um utensílio antes inanimado! Esses suportes para colheres e conchas executa essa função de maneira super criativa e simples, mas que fará toda a diferença no seu dia a dia!

Cactus!

Complementos cocina , Givensa Givensa Cozinhas modernas Utensílios de cozinha

Uma maneira super criativa de armazenar os clássicos palitos de dente, dos quais muitas pessoas não abrem mão: esse cactus permite que você deixe os palitos expostos de uma maneira super lúdica, fazendo com que a peça chame a atenção e traga divertimento para a decoração de sua cozinha!

Cor!

Panelas de inox ou teflon não precisam mais ser peça discretas! Simplesmente por adicionar cor ao revestimento desses grandes amigos de qualquer cozinheiro, amador ou não, as peças já ganham uma cara alegre, que vai contribuir significadamente ao sabor de todas as refeições.

Mais cor!

E não vamos parar nas panelas, porque tigelas e pratos também merecem uma cor mais vibrante! Com elas você pode combinar comidas de diferentes cores e criar um visual incrível e apetitoso em todas as refeições do dia.

Vinil!

Longplate - Porcelane plate 21 cm Mamado srl Cozinhas ecléticas Talheres, louça e copos

O vinil está definitivamente de volta, e pode se fazer presente em quase todos os cômodos da sua casa. Na cozinha moderna, pode aparecer através de pratos inovadores, que vão dar um ar animado à todas as refeições!

Multifunção!

Esse garfo de plástico é divertido não apenas pelas cores em que está disponível, mas também por exercer a função de hashi! Ideal para aqueles que dispensam os palitos japoneses, ou que preferem ficar alternando em maneiras ocidentais e orientais de realizar as refeições.

Saudável!

homify Cozinhas rústicas Talheres, louça e copos

Comer de forma saudável é extremamente indispensável, todos sabemos disso. Possuir um jogo de pratos que te lembram disso todos os dias de forma divertida é uma ótima maneira de manter uma dieta rica em vegetais e legumes! 

Ninho!

O ovo matinal não poderia ser melhor desfrutado do que nesse suporte super diferente, que faz alusão à um ninho! Feito de madeira e simples em seu design, será a peça preferida das crianças e também dos adultos!

Móvel!

homify Cozinhas Arrumação e despensas

Cuidado para não perder a pipoca de vista! Esse bowl está pronto para fugir com a sua comida, caso você seja muito distraído. 

Frutas!

homify Cozinhas industriais Arrumação e despensas

Nada melhor do que frutas da época para trazer refrescância e saúde para o nosso corpo. Essa fruteira vertical funciona como um display, que com certeza vai incentivar todos à escolher uma delas ao invés dos biscoitos escondidos no armário!

Continue navegando para conferir mais utensílios divertidos que toda cozinha deve ter!

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista