Uma casa pequena que pode ir para todo o lado

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

Uma casa pequena que pode ir para todo o lado

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Quartos  por Casas Cube
Loading admin actions …

Esta casa compacta e modular foi desenhada e manufacturada pela Cube, uma empresa localizada em Madrid. O processo de construção levado a cabo por esta empresa é diferente do processo tradicional: várias componentes são fabricadas numa linha de montagem industrial, sendo que os módulos portáteis são depois transportados e montados no local, criando uma solução rápida, barata e confortável. 

Os módulos podem ser montados em várias configurações e de forma eficiente, encurtando o tempo de construção. Esta alternativa à construção tradicional, pode ser implementada para uso residencial, comercial ou público.

O exterior

A Cube 75 é uma casa modular que, como o próprio nome sugere, tem 75 metros quadrados. O cliente pode escolher a distribuição que mais lhe convém sem pagar mais. Esta é uma grande vantagem pois significa versatilidade. O cliente pode ainda seleccionar o material de construção. Os materiais incluem mármore, pedra com um acabamento resistente à água, ardósia, madeira, entre outros.

A cozinha

Na cozinha, optou-se por linhas limpas e minimalistas e móveis brancos. Para criar um contraste e trazer mais interesse ao espaço, revestiu-se a parede entre os armários com sofisticados azulejos em cinza escuro. De realçar, os electrodomésticos em aço inoxidável. Simples e eficaz.

O quarto

O quarto veste-se com uma tonalidade esbranquiçada que cria uma atmosfera suave que convida ao repouso. Os móveis são refinados e a atenção ao detalhe é evidente. Exemplo disso é a cabeceira da cama com uma superfície tosca de madeira.

Casa de banho

A casa de banho tem o equilíbrio perfeito – nem muito, nem pouco. As paredes são cobertas, do chão ao tecto, com azulejos brancos quadrados que contrasta com o chão em cinza. A madeira traz colmata a frieza do espaço, tornando-o mais confortável.

A sala de estar

O que acha das generosas superfícies envidraçadas na sala de estar? Com muita luz natural e a paisagem aos pés, o vidro foi a escolha acertada para ligar o interior ao exterior.

Zona exterior coberta

As portas de vidro abrem-se para um deck em madeira escura que combina com a cobertura. Este espaço coberto cria a transição perfeita; a mudança subtil de nível cria como que uma pausa, ou limite, que separa o interior do exterior.

Como vê, os pré-fabricados são uma alternativa perfeitamente viável à construção tradicional. O que achou deste projecto?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!