10 cadeiras fabricadas com plástico

Miguel Guimarães Miguel Guimarães
Loading admin actions …

Neste artigo apresentamos-lhe o melhor design de cadeiras que usam o plástico como material principal, para a cozinha, quarto, sala e restantes espaços da sua casa. Desenhadas pelos nossos fantásticos arquitectos e designers, as cadeiras fazem parte do mobiliário que usamos no quotidiano, e deverão ser elementos esteticamente agradáveis, ergonómicos e, por que não, coloridos! Em casa ou no trabalho, o plástico é um material muito usado e apreciado pela fácil maneabilidade. Com um desenho inteligente, poderemos criar vários objectos com esse material, e tornar o nosso espaço mais atractivo e sedutor. Intemporal, elegante e bonita, o uso do plástico esteve sempre ligado à indústria criativa. Tal facto não nos surpreende, pois este material é mais eficiente, possibilitando ambientes únicos, minimizando sons e odores pela habitação.  Assim sendo, hoje apresentamos-lhe 10 cadeiras em plástico, capazes de marcar o espaço e influenciar o nosso quotidiano.

Para o leitor que está a pensar em actualizar o mobiliário em sua casa, ou simplesmente para quem está à procura de novas ideias, deixamos este livro de ideias para que se possa inspirar em casa!

Todos os elementos contam

A qualidade e o conforto fazem destas cadeiras, uma opção agradável para transformar a sua habitação e criar ambientes mais pessoais. Estas cadeiras, com um design de excelência, conseguem alinhar uma flexibilidade e confortabilidade, proporcionando momentos de lazer e relaxamento. Para cada espaço use uma linguagem semelhante, pois será uma vantagem para a estética e organização do espaço, perante as suas formas e materiais. 

Criando tonalidades

Salas de estar modernas por Riach Architects
Riach Architects

Trinity Hall

Riach Architects

Usando estas cadeiras na cozinha ou em qualquer espaço, conseguirá criar um interior diferente e mais agradável. Observe o interior deste espaço: a mesa e as cadeiras acabam por se completar esteticamente, tal como o pavimento pelo perímetro da habitação. No entanto, tome atenção: por vezes, dispor de todos os seus objectos pelas paredes da cozinha é desnecessário.

Criatividade sem limites

Com um design mais ousado, as linhas destas cadeiras criam um ambiente muito original e sedutor. Juntamente com uma grande tela, os designers tiram o proveito das cores e contrastes, da iluminação natural, criando um ambiente agradável entre os vários elementos.  Um projecto com uma marca contemporânea vincada, focado para um tipo único de leitores

Mistura de materiais

Uma das primeiras coisas que você precisa saber quando pretende escolher um tipo de cadeira para um espaço de trabalho ou gabinete, será qual o material, formato e dimensão que esse elemento deve apresentar. Por exemplo, para espaços mais pequenos, uma cadeira de madeira ou metal será suficiente, mas quando o leitor sente que devia dar uma maior atenção à decoração, a cadeira toma uma posição muito especial no interior. Portanto quando decidimos por uma cadeira, qualquer que seja o tipo de material ou formato, devemos considerar todos os aspectos e detalhes existentes no espaço,  para pudermos compreender que amplitude e impacto terá cada elemento.

Amarelo

Uma das primeiras coisas que você precisa saber quando pretende escolher um tipo de cadeira para uma cozinha, ou para qualquer outro espaço será, qual o material, formato e dimensão que esse elemento deve apresentar. Por exemplo, para as cozinhas mais pequenas, uma cadeira ao estilo de restaurante americano, em plástico, será suficiente. Mas quando o leitor sente que devia dar uma maior atenção à decoração, a cadeira toma uma posição muito especial no interior. Portanto quando decidimos por uma cadeira, qualquer que seja o tipo de material ou formato, devemos considerar todos os aspectos e detalhes existentes no espaço,  para pudermos compreender que amplitude e impacto terá cada elemento.

Elegante

Com um design mais ousado, as linhas destas cadeiras criam um ambiente muito original e sedutor. Juntamente com uma grande tela, os designers tiram o proveito das cores e contrastes, da iluminação natural, criando um ambiente agradável entre os vários elementos.  Um projecto com uma marca contemporânea vincada, focado para um tipo único de leitores.

Vermelho

Escritório  por Flat sheep
Flat sheep

Toffe rode bureaustoel. Vintage stoel met retro design

Flat sheep

Misturar cores no mesmo espaço também pode ser uma óptima ideia e uma divertida maneira de desmitificar aquela ideia dos espaços sem alegria. Se no seu caso, a mobília está precisando de um toque original, misture algumas cadeiras modernas de cores diferentes e notará a diferença que isso vai causar os seus dias gastronómicos. Deixar a imaginação fluir e aventure-se nas escolhas, pois essa é a chave para uma vida com mais criatividade e inspiração!

Estilo sedutor

Escritório  por Collector Chic
Collector Chic

Knoll Eero Saarinen – Chaise TULIP

Collector Chic

Escolher o mobiliário para a cozinha pode ser muitas vezes uma tarefa complicada… e para os mais preocupados com o detalhe, será uma grande dor de cabeça! No entanto, e se o orçamento pessoal assim o permitir,  poderá pensar em adquirir algumas peças para esse espaço que o identifiquem e o caracterizem. Neste artigo falamos de bancos que transformam a cozinha num lugar agradável e dinâmico.

Simplicidade nas linhas

Uma das primeiras coisas que você precisa saber quando pretende escolher um tipo de cadeira para uma cozinha, ou para qualquer outro espaço será, qual o material, formato e dimensão que esse elemento deve apresentar. Por exemplo, para as cozinhas mais pequenas, uma cadeira em plástico será suficiente. Mas quando o leitor sente que devia dar uma maior atenção à decoração, a cadeira toma uma posição muito especial no interior. Portanto quando decidimos por uma cadeira, qualquer que seja o tipo de material ou formato, devemos considerar todos os aspectos e detalhes existentes no espaço,  para pudermos compreender que amplitude e impacto terá cada elemento.

Clássica e transparente

A qualidade e o conforto fazem destas cadeiras, uma opção agradável para transformar a sua cozinha e criar ambientes intimistas e pessoais. Este banco com um design de excelência, visa aliar a flexibilidade com a confortabilidade, proporcionando momentos de lazer e relaxamento. Para cada espaço use uma linguagem semelhante, pois será uma vantagem para a estética e organização do espaço, perante as suas formas e materiais.

Interessou-lhe o nosso artigo de hoje? Deixe a sua opinião na secção de comentários!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!