Terraços  por ABAD Y COTONER, S.L.

Uma casa com 413 m2 para aproveitar a vida

Maria Miranda – HOMIFY Maria Miranda – HOMIFY
Loading admin actions …

Por vezes necessitamos de mudanças, a casa, que é o lugar por excelência onde passamos o tempo assim, é um dos elementos que poderemos vir a querer mudar, para ter um diferente dia-a-dia e também para que se adapte à evolução dos tempos. Espaços modernizados e com melhores tecnologias e espacialidade.

Foi o que pensou a familia a quem pertence a habitação que lhe mostramos hoje. Vai ficar surpreendido com a mudança desta casa de 413 m2, ideal para aproveitar a vida. Observe cada detalhe deste projecto desenvolvido pelos Arquitectos ABAD Y COTONER, S.L.…

Uma casa com um ar renovado

Um volume de uma arquitectura minimalista inspirado no mediterrâneo, com varias janelas por onde entra muita luminosidade. Como poderá verificar os arcos que existiam anteriormente foram eliminados e assim o volume pode respirar e ter um aspecto sobretudo mais leve.

Ao fundo vemos um espaco ao ar livre, coberto que tem ao fundo um bonito muro de pedra,Manteve-se algum espaco de jardim e em primeiro plano, destaca-se a piscina com o seu azul claro que faz ja querer regressar as ferias de verao.

O antes

Casas minimalistas por ABAD Y COTONER, S.L.
ABAD Y COTONER, S.L.

Fachada antigua

ABAD Y COTONER, S.L.

Com esta imagem podemos conhecer a casa como era anteriormente, como podera reparar tinha um aspecto mais pesado e um estilo que ja nao se encontra em voga, como californiano. As cores nao sao as mais atractivas e as estruturas em arco sao realmente obsoletas e pouco funcionais.

Uma vista deslumbrante

Outro aspecto fantástico desta moradia e que nao e perceptível nas imagens anteriores e a vista. Nao bastando o jardim e a piscina a moradia beneficia ainda de uma vista absolutamente única e invejável para o mar. Como a piscina se prolongasse para o horizonte. As cores da agua e da casa e os espaços de descanso fazem-no certamente pensar em férias…

Espaço exterior coberto

Este é o espaço exterior coberto que vimos anteriormente. Os moveis de fibra sintética fazem um jogo interessante de cores. Na entrada podemos ver dois elegantes cactos que trazem alguma vida ao espaço.

Sala minimalista

Também nos interiores os espaços sao modernos e em estilo minimalista. O branco e a cor de fundo com a qual contrastam levemente outros elementos em tons beije. Grandes janelas fazem a comunicaçãoCozi como exterior e luminosidade nao falta, elas proporcionam uma vista fantástica para quem esta na sala.

Cozinha e sala de jantar: um espaço multifunções

Esta é a zona onde se encontram a cozinha e a sala de jantar, que se encontram num mesmo espaço aberto mas cujo mobiliario permite definir claramente os diferentes usos do espaço, nao havendo paredes o espaço torna-se mais amplo e fluido. Na cozinha encontramos uma grande ilha, em estilo minimalista, super pratica. Veja aqui algumas dicas para ilhas de cozinha.

Quarto

Nesta divisão incluiu-se uma outra cor, o cinzento que contribui para que o ambiente seja elegante. O quarto tem duas aberturas para o exterior o que o torna bastante agradável. O mobiliario e pouco e simples, sendo que o espaço tem apenas o necessário, o verdadeiro estilo minimalista. Conheça outros quartos minimalistas aqui.

Surpresa

Guardamos uma surpresa para o final: a casa inclui uma divisão dedicada ao vinho. Aqui encontram-se garrafas varias e ainda um frigorifico. Podemos concluir que este foi um espaço criado a medida proporcionando todas as condições para uma boa conservação do vinho.

Gostou?! Deixe o seu comentário...
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!