Casas campestres por  Ashleys

A casa que sempre quis construir

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Google+
Loading admin actions …

Esta é a casa com que muitas pessoas sonham: um lugar rodeado pela natureza para se levar uma vida sem stress onde cada dia parece fim-de-semana. É o seu caso?

Construída num terreno de grandes dimensões, a casa convida os moradores a alhear-se do caos da cidade. O estilo é rústico e os tons terra prevalecem. A casa com quatro quartos estende-se sobre o jardim que se prolonga ao longo de 5 000 metros quadrados. Rodeada pela natureza, é uma injecção de boa energia.

Vamos vê-la?

A primeira vista da casa

Casas campestres por  Ashleys
Ashleys

Award Winning Project

Ashleys

Com um revestimento entre o bege e o castanho, a casa tem um ar rústico e simples. No interior, esconde divisões amplas e arejadas decoradas com tons quentes e inundadas por uma generosa quantidade de luz natural. 

A natureza surge frondosa a adornar a fachada. A casa encontra-se com ela e faz dela protagonista. Repare na abertura no telhado a deixar passar a palmeira. 

Outro ponto de vista

A área que nos recebe

O vestíbulo deleita-nos. É fresco e abre-se para um dos pátios da casa que garante a entrada de correntes de ar, para além de manter os ambientes bem iluminados a todas as horas do dia. Ainda assim, o espaço possui um bom sistema de iluminação que o torna funcional e acolhedor quando a noite cai. Podemos dizer que a casa tem um estilo rústico que se mescla com laivos tropicais.

Uma casa de banho rústica

casa de banho inclui um elemento que chama a nossa atenção. Trata-se de uma peça em pedra que serve o propósito de lavatório, deixando a descoberto o estilo dos proprietários. O lavatório em pedra foi combinado com um espelho com moldura de madeira. Uma prateleira de esquina serve para colocar os produtos necessários a uma casa de banho de serviço.

Sala de estar funcional e agradável

A sala de estar é o lugar ideal para repousar. Neste espaço, predominam os móveis em vime. A decoração contempla cores quentes e diversos tons de laranja, reforçando o espírito rústico e tropical do espaço. A planta também sublinha a essência tropical do projecto. Os móveis estão arranjados de forma a convidar ao diálogo e à interacção entre as pessoas. Não há televisão ou um computador a distrair do que realmente importa: conviver. 

Um quarto simples, mas espectacular

Um quarto de realeza

Quarto e jardins conectados

O quarto principal, que vemos ao fundo, está mobilado por peças de estilo colonial. Um tecto em madeira dá ao espaço um aspecto diferente. A melhor qualidade é, porém, a ligação para o exterior onde os proprietários podem desfrutar de um maravilhoso terraço com uma atmosfera romântica, ideal para um jantar a dois com a natureza como testemunha. 

Um pátio pequeno e cheio de cor

Aqui, esquecemo-nos de tudo!

O refúgio perfeito! Deixe-nos o seu feedback sobre este projecto. 
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!