Top 5 da semana

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Fotovorhang, fotokasten GmbH fotokasten GmbH Janelas e portas modernas
Loading admin actions …

Hoje é de novo domingo portanto temos, claro está, mais um Top 5 da semana. A nossa semana na Homify passou a correr para variar. Também andamos a contar os dias para que o Natal chegue logo logo. Começamos a mostrar-lhe alguns artigos sobre as tradições e costumes de Natal em alguns países e eles vão continuar. Até ao dia 24 iremos ter vários artigos alusivos ao Natal, em conjunto com artigos de arquitectura, design e decoração de interiores. 

Amanhã começa uma nova semana por isso, reveja agora, os artigos mais populares da semana que passou. 

1 – O poder do amarelo

Este foi o nosso artigo mais popular da semana. Os nosso leitores adoraram termos escolhido esta cor e termos falado sobre as vantagens de a ter presente consigo. Seja como roupa e acessórios ou como objectos de decoração e detalhes em sua casa. Este artigo só nos fez comprovar que a cor amarela é mesmo uma cor positiva, alegre e que nos deu sorte !  Se ainda não teve oportunidade para o ler, aproveite. E mais importante do que isso, será pôr em prática as nossas tácticas infalíveis. De certeza que não se vai arrepender.

Paredes criativas

Tal como o título indica, estas podem fazer maravilhas em cada divisão. Será suficiente apostar em pintar com cores diferente, apostar em aplicar papel de parede ou simplesmente e mais fácil, comprar quadros e coloca-los no sitio mais apropriado.

Já ninguém gosta de ver as paredes totalmente brancas e sem pormenores. Uma parede sem vida faz com que todo o espaço fique também desvalorizado e não brilhe como gostaríamos. dê oportunidade às suas paredes e faça-as brilhar e destinguir-se do resto. Veja algumas ideias super criativas, aqui.

Estilo moderno

blomus , Blomus Blomus Salas de estar modernas Lareiras e acessórios

É um conceito amplamente usado e uma estética que serve muitas vezes de tela para outras influências e estilos. O estilo moderno deifine-se em elegância, a sofisticação, a funcionalidade e  harmonia. Numa recusa completa da ornamentação e do acessório, no cenário moderno o espaço desempenha um papel importantíssimo e o mobiliário define estrategicamente e de forma muito inteligente o mapa das divisões. Os ambientes modernos são clean e organizados, onde são privilegiadas as cores neutras — por vezes com algumas introduções cromáticas contrastantes.

Espreite o artigo completo. 

Design com cartão

Muebles y escaparatismo con cartón, SERISAN SERISAN Espaços

O cartão foi um dos temas abordados na semana anterior. Se até agora lhe podia parecer estranho comprar e usar móveis deste material, poderá mudar de opinião ao ver este artigo.

Positivamente a nossa sociedade caminha lado-a-lado com a consciência do impacto ambiental e as suas acções sobre a natureza podem significar a evolução ou a destruição do planeta. Sendo cada vez mais práticos e resistentes, esteticamente atraentes, este  material contraria as tendências. Com o uso do cartão, abre-se assim um novo campo de experiências na arquitectura e no design. Através de processos como a reciclagem, a produção de novos materiais atinge um outro patamar em várias áreas: design, arquitectura, decoração, entre outros. O uso de mobiliário em cartão está na moda, e facilmente poderá encontrá-lo à venda. 

Cortinas

Decorar as nossas janelas poderá ser divertido. E se deixar os seus filhos serem os artistas por um dia? Os seus desenhos estarão assim, expostos e extremamente iluminados pela luz natural que entra pelas janelas.

Poderá ser uma maneira de completar o quarto deles deixando uma marca muito pessoal. Não se esqueça que o que se quer é muita personalidade e originalidade. A cor provoca no ser humano estados de espírito diferentes, que alteram o comportamento no decorrer do dia. Actualmente existem imensas opções e variedades. Espreite o artigo e veja as opções que lhe deixámos. 

Estáva à espera deste resultado?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista