Crianças/bebés felizes !

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Crianças são o melhor do mundo ! É com elas que o mundo evolui e tudo parece andar sobre rodas. Onde há crianças há mais alegria e afectividade. Que tal fazermos destas crianças as mais felizes do mundo ?

Claro que já faz de tudo para o seu filho ser super feliz e realizado. Sabia que uma infância feliz pode alterar por completo o modo como vai enfrentar a sua vida enquanto adulto? Esmere-se e ajude-o a lutar por uma infância rica em diferentes actividades, cores e acontecimentos. Muito riso e magia é o que vai ter em troca. Empenhe-se !

Sobe sobe balão sobe !

  por h220430
h220430

Balloon Chair

h220430

É com esta imagem espectacular que começamos a falar deste artigo. A poltrona em pele, de tom bordeaux acastanhada suspensa por um molhe de balões, leva-nos de imediato a pensar num cenário num estúdio de fotografia.  

O objectivo deste designer de Tokyo é não só a preocupação primária sobre a forma e funcionalidade do mobiliário mas também captar a mensagem que esta mesma imagem pode criar. 

Miúdos radicais

Se é pai, é claro que quer que o seu filho ande de bicicleta sem rodinhas, que saque cavalinhos e que ande a grande velocidade. Coisas tipicamente masculinas que poderão fazer a diferença no crescimento do seu filho e no acompanhamento sempre presente do pai.

Aposte numa bicicleta cheia de pinta e com preocupação pelo meio ambiente. A da imagem é de uma designer de produto francesa de nome, Hanna Gaulier Stenemo.

Aproveite que o natal está quase aí, e aposte nesta bicicleta. Torne o seu filho um futuro apaixonado de velocidades e quem sabe, de Fórmula 1.

Cavalinho

Quarto de crianças  por homify
homify

BALANCÍN EGAO

homify

Este com um design moderno e fora do comum «, mas não deixa de ser um cavalinho de baloiço igual ao que teve quando era criança. Os tempos mudam e os projectos evoluem também. Prova disso foi este objecto, característico e sempre presente na vida infantil de cada criança deixar de ter cabeça de cavalo, rabo com pelo e crina.  

Este baloiço já não se assemelha esteticamente a um cavalo mas o objectivo e a funcionalidade são os mesmos e são bem conseguidos. A criança pode balançar-se para trás e para a frente  como se estivesse a cavalgar, adquirindo mais equilíbrio.

Brincar aos índios

Se antes de ler já está a pensar: Uma tenda? Mais tralha para ocupar espaço cá em casa? Nem pensar…  

Mudará já de opinião quando lhe mostrarmos os benefícios de uma tenda como esta no quarto do seu filho ou até mesmo no meio da sua sala de estar. O ar moderno e de linhas super simples neutralizam qualquer espaço. Poderá optar por diferentes cores de tecido enquadrando-a com mais facilidade no espaço que pretende. 

Qualquer criança gosta de jogar às escondidas, de brincar de baixo de uma mesa, de viver o seu mundo imaginário longe dos olhares dos adultos e esta tenda é o sitio que ele vai escolher para todos as suas brincadeiras. esta é super  fácil de montar e desmontar. A coisa boa é que em segundos poderá deixar o quarto dos miúdos com boa cara empurrando todos os seus brinquedos e jogos para dentro da mesma. Assim quem o visitar, sem segundos poderá ver tudo arrumado e no sitio. 

Portanto, consideramos uma boa compra. Quase que como um 2 em 1 – para os pais e para os filhos.

Casa da árvore

Ai ai, uma casa na árvore ! Também é daqueles que pôde usufruir de uma casa na árvore quando era miúdo ou apenas sonhou que tinha uma e brincou na mesma a subir aos ramos e a ser feliz no seu mundinho de criança? Acho que todos nós tivemos no nosso imaginário durante anos a felicidade que era ter uma para brincar.

Uma casa na árvore só pode fazer bem a uma criança. Vivendo numa habitação com jardim poderá ter a vantagem de conseguir criar uma, mas se não é o seu caso, não desespere e arranje uma opção para  o interior. Algo como uma casa com escadas em que os miúdos tenho de subir e trepar. Cordas e redes também são uma boa aquisição.Eles adoram aventura e sentirem um ligeiro perigo a adrenalina só lhes fará bem. Deixe-os viver a sua idade ao máximo. Se tiver receio coloque colchões à volta e vá descansado ler uma revista enquanto eles se divertem. 

Parede de escalada

As paredes de um quarto podem ganhar vida. E no Inverno as actividades ao ar livre ficam reduzidas mas as crianças alem de muita energia precisam de fazer exercício regularmente. Não as deixe sentadas a ver televisão durante horas, imponha regras !

 Cada vez, é mais frequente aparecerem casos de crianças com peso a mais e  crianças desmoralizadas e tristes. Se for filho único leve amigos dele para sua casa, se não, ele entreter-se-á com o irmão.

Uma parede como a da imagem é uma óptima solução para haver energia e actividade sem parar dentro do quarto dos miúdos. Peça ajuda a profissionais  e consoante a idade dos seus filhos estes irão criar um autentico parque de diversões dentro das suas 4 paredes.

Para rapaz

Quartos de criança ecléticos por LEIVARS
LEIVARS

Little LEIVARS

LEIVARS

Não só os rapazes gostam de carrinhos e de jogos radicais. Muitas meninas também gostam de participar e de uma boa corrida. Neste projecto, a ideia é as 4 paredes desta divisão serem bem aproveitadas, ao ponto de ter sido construído/desenhada uma pista de carros ao longo das paredes. 

Os outros objectos presentes no quarto, como, a mesa e o baloiço, são em madeira e foram deixados na sua cor natural. A mesa junto à janela ajudará a iluminar qualquer actividade desempenhada. Já em outros artigos, lhe falamos da importância da luz natural e da artificial nas habitações. Desde a montagem de puzzles, a jogos ou pinturas. O baloiço é outro objecto importante para o divertimento a dois. Neste caso, serão precisas duas crianças para conseguirem andar no mesmo.

Vais apostar nas nossas ideias ?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!