Cacoon – o que faltava para ser feliz

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Cacoon, Cacoon Cacoon Jardins
Loading admin actions …

Cacoon é o novo espaço chillout suspenso – uma mistura de ninho de pássaro, tenda, cadeira ou rede.

É o que toda a sua família e amigos vai querer. Seja para usar em ambientes interiores ou exteriores. Não interessa, também pode ir mudando consoante lhe apetece ou a altura do ano. 

Existem 3 modelos disponíveis: o simples, o duplo e o modelo bonsai.

Usufruir deste tenda suspensa trar-lhe-á muitas memórias de infância e vai querer explorar sozinha e acompanhada. O seu uso nao tem limites e a criatividade falará sempre mais alto.

Fantasia no ar

Cacoon, Cacoon Cacoon Jardins Mobiliário

Ofereça um Cacoon às crianças lá de casa. Todos vão querer experimentar mas as crianças não o vão largar, por isso vai ter de adquirir mais do que um exemplar. Deixe as crianças levá-la para a casa de um amigo, em conjunto vão ter diferente experiências e sensações. Vá em frente! Deixe desta vez. 

Se achar que está a dar liberdade a mais, convide os amigos dos seus filhos para acampar lá em casa. Os pais vão agradecer a ideia e não vão ficar preocupados. Pendure o Cacoon no tecto do quarto deles e deixe-os sonhar à vontade. Vai ser de certeza um nova e espectacular forma de acampar dentro de casa. 

Para os mais pequeninos, bebes, este ninho também é muito funcional. Poderá colocar o ser mais que tudo no interior e balançá-lo. Vai adormecer com facilidade e sempre que o puser lá vai identificar o espaço e sentir-se no seu mundo rodeado pelos seus brinquedos e peluches.

No interior

Cacoon, Cacoon Cacoon Jardins Mobiliário

Trabalha a partir de casa? Esta dica é para si: você não pode ser 100% produtivo todos os dias. Relaxe. Descontraia-se. Ouça o seu corpo.  Mime-se com uma pequena pausa. Você pode ficar surpreendido como é fácil cair no sono. Uma vez que entrar não vai querer sair de lá. 

Ou se numa noite fria de Inverno se sente desconfortável no sofá salte para dentro do seu Cacoon mais próximo. Não há realmente nenhuma necessidade de se afastar do seu Cacoon durante o Inverno. Use-o no interior como aquele ninho onde descansa e se sente no seu mundo. Pode optar por partilhá-lo com alguém especial e debaixo dos cobertores aconchegar-se . É vida é feita de memórias e desta não se vai esquecer. 

No jardim

Cacoon, Cacoon Cacoon Jardins Mobiliário

No exterior pode aproveitar para dormir naquelas noites mesmo quentes em que dentro de casa não consegue aguentar.

 O Cacoon é frequentemente descrito como sendo apenas uma tenda suspensa. Mas não. É muito mais que isso. Dependendo do tempo que se faça sentir poderá levá-lo na sua próxima viagem, no acampamento usá-lo como um sofá ou ser um lugar simpático para relaxar e ler a sua revista favorita. Ou apenas um sítio para manter as crianças entretidas – note que não dissemos tranquilo ! 

O tecido é impermeável e por isso não se molha e é fácil de limpar passando simplesmente um pano. A opção de cores é variada.

O seu melhor amigo

Cacoon, Cacoon Cacoon Jardins Mobiliário

Será que o seu cão não merece um mimo? Tenho certeza que sim e que por ele faz tudo! Se ele falasse já lhe tinha pedido um Cacooon mas como não, continua à espera que a sorte lhe bata à porta. Se realmente gosta dele deixe -o experimentar. Limpe-lhe as patas e ponha o seu cobertor no interior. Apenas se certifique no final que ele percebeu que o Cacoon é seu e não dele..o que não vai ser fácil.  

Se tiver um Cacoon suspenso seja onde for, poderá sempre ser lembrado como cama de emergência para um hóspede de última hora. Só facilidades !

Take it easy

Cacoon, Cacoon Cacoon Jardins Mobiliário

Onde mais você pode sentar, deitar, aconchegue-se ou balançar de uma árvore?

Saia para o jardim e relaxe, a vida é feita de pequenos prazeres, que tal ler aquele livro suspenso num Cacoon

E já que estamos em Dezembro e o Natal quase a espreitar transforme o seu Cacoon numa árvore de Natal moderna e os presentes no interior, bela ideia não? Se tiver dúvida de como o  fazer questione-nos !

Excêntrico

Cacoon, Cacoon Cacoon Jardins Mobiliário

Já se questionou onde pode pendurar um Cacoon? Além do interior da sua casa, do jardim, no barco..que tal num sitio mais louco e irreverente? É corajoso e gosto de aventura? Aposte numa experiência assim de certeza que não se vai arrepender.

Participe no nosso concurso de Natal !!

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista