Ideias para pequenos guarda-roupas

Miguel Guimarães Miguel Guimarães
Loading admin actions …

A nossa vida é preenchida com objectos que nos facilitam o dia-a-dia, e que cada vez mais são desenhados com uma grande qualidade e ergonomia. No nosso artigo de hoje falamos-lhe de pequenos guarda-roupas para a sua casa. Certamente que os nossos leitores lembram-se daquele período da adolescência, onde as roupas eram deixadas em cima das cadeiras, da cama ou até mesmo pelo chão. No entanto, esta atitude mudou com o tempo e hoje em dia procuramos o melhor dos acessórios, para as guarda e proteger as nossas roupas. Embora existam centenas de estilos de design para guarda-roupas, que nos deslumbram e fascinam, procuramos fugir ao tipo clássico de armários ou roupeiros, e optamos cada vez mais por um elemento flexível, prático e original. Os típicos armários de madeira maciça que costumam estar nas nossas habitações,  podem ser um entrave para espaços pequenos, e os antigos roupeiros nem sempre são práticos, seja por razões de falta de espaço ou por preferências estéticas.

A simplicidade e a flexibilidade são as palavras-chave deste artigo , portanto, e se o leitor é um devoto das novas tendências e ideias para a decoração interior, hoje mostramos-lhe como pode conjugar estes elementos elegantes , com todos os espaços em sua casa!

Menos é mais

Quarto  por &New
&New

'A' Clothes Rail

&New

Começamos por apresentar-lhe esta bela proposta, um tipo de guarda-roupa desenhado com apenas 45 centímetros de profundidade, elegante e simples. Uma escolha perfeita para um espaço pequeno. Disponível numa variedade de cores, incluindo o verde-menta, azul, branco e amarelo, este guarda-roupa pode ser inteligentemente dobrado e arrumado, como se tratasse de um simples divisor do espaço, dentro do quarto. Este proposta é o elogio ao termo ‘’menos é mais’,  com características minimalistas, este elemento pode ser arrumado discretamente num canto do seu quarto, sem que tenha grande impacto visual no seu interior.

Prático e eficaz

Quarto  por homify
homify

Kleiderstange Swing

homify

O guarda-roupa que apresentamos na imagem, foi construído com madeira maciça e combinada com uma haste de aço inoxidável, resistente ao desgaste do tempo. Todo o tipo de camisas, vestidos e casacos são facilmente acomodados, enquanto na prateleira de baixo, há muito espaço para sapatos. As t-shirts ou os coletes podem ser penduradas na zona devida, enquanto você pode esconder meias e cuecas na cesta de algodão. O pinheiro que compõe o quadro é proveniente de florestas certificadas, o que transforma esta solução, amiga do ambiente! Uma solução eficaz e simples para arrumar as suas roupas no seu quarto!

Amigo do ambiente

  por Stange Design
Stange Design

Garderobe ADAM RIESE und Figur HEIDI

Stange Design

Este guarda-roupa feito de papelão é 100% reciclável, o que significa que pode ser ecológica e elegante ao mesmo tempo. Um projecto do atelier Strange Design, estes designer alegam que os seus móveis podem durar tanto à volta de 10 anos, e suportar qualquer tipo de roupa. Leve e elegante, original e único, esta peça de mobiliário é capaz de servir os leitores mais aventureiros e amigos do ambiente!

Minimalista por excelência

Corredor, hall e escadas  por Insilvis Divergent Thinking
Insilvis Divergent Thinking

SUNCHARIOT 2, coat hangers holder

Insilvis Divergent Thinking

O minimalismo, um movimento que está sempre muito presente nos objectos do nosso dia-a-dia, é mais outra opção na escolha de guarda-roupas, que visam completar o nosso quarto. Encontramos assim, um guarda-roupa que é flexível e facilmente manuseável. Nesta proposta, este elemento está disponível até 150 centímetros de comprimento, e poderá concentrar todas as suas peças de vestuário, de uma forma inteligente e eficaz.

Um design sempre clássico

Quarto  por Die Möbel Manufaktur
Die Möbel Manufaktur

Ankleide aus Kambala

Die Möbel Manufaktur

Ter um guarda-roupa clássico, capaz de ser flexível, organizado e elegante, é difícil de encontrar hoje em dia. Para quem gosta da ideia de ter as suas roupas visíveis,  e facilmente acessiveis enquanto se prepara para mais um dia de trabalho,  encerramos este artigo com um fabuloso projecto do designer  Daniel Beutler. Um clássico mas dentro de uma linguagem estética apreciável, este guarda-roupa combina com qualquer tipo de ambiente interior do seu lar.

Interessou-lhe este artigo? Comente na secção em baixo!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!