Iates e jatos modernos por 株式会社細川建築デザイン

Desfrute destes interiores simples

Maria Miranda – HOMIFY Maria Miranda – HOMIFY
Loading admin actions …

As preferências variam muito de acordo com a pessoa no que toca à decoração de interiores. Em cada habitação é possível entender o carácter dos seus habitantes a partir do interior. Há pessoas que preferem espaços simples e limpos. Assim, e sobretudo se é uma destas pessoas introduzimos-lhe uma casa moderna, branca, simples… O projecto é dos arquitectos Hosokawa Ltd. É um espaço amplo, cheio de vida onde é possível sentir a natureza a partir dos planos que tiram partido da localização, numa colina. Uma casa de interiores luminosos e espaçosos onde a privacidade é moderada, sendo a habitação elegante, simples e moderna.

Aparência simples e moderna

Estando localizada numa colina a cerca de 10 minutos de carro de um local chamado Dogo Onsen, a habitação tem as melhores vistas para o mar. Uma casa que sobretudo à noite tem uma aparência moderna, cuja luz exterior cria contrastes potenciadores de uma atmosfera agradável. Tendo um muro alto e a rotação necessária a habitação tem a privacidade necessária em relação à estrada e edifícios envolventes.

Entrada luminosa onde se sente a profundidade

Esta entrada é um espaço muito luminoso. O volume sofre uma inclinação de 45º permitindo a entrada de luz natural mais abundante. O espaço é simples e moderno e integra algumas plantas que o tornam refrescante. Para lá do verde podemos percepcionar a profundidade visual gerada pelo volume, do espaço da entrada até ao espaço de traseiras.

Um interior simples para desfrutar da natureza

Este fantástico espaço que permite o fluxo sala-cozinha-sala de jantar permite um sentido de unidade, como um contínuo fluído. Estes interiores são vivos, e modernos, com grande amplidão onde se pode sentir o brilho da luz natural. Ao fundo, as vistas são incríveis, para o mar e para uma natureza sobretudo montanhosa. O esquema de cores interior é simples dando destaque à paisagem para lá de uma ampla janela. Dominam três tons: o branco, a madeira e o preto. Conheça outras salas modernas aqui.

Casa de banho, um espaço para desfrutar da sensação de abertura

Também a casa de banho tem ao fundo uma vista impressionante para as montanhas em frente. No interior tem-se uma sensação de luxo, como se da casa de banho de um pequeno hotel se tratasse. Dominam o branco e o cinza claro e o espaço tem um brilho especial. O espaço é bastante aberto e com profundidade, a zona de banho parece um espaço amplo e único. Dali, a vista é incrível. Veja aqui algumas dicas para a decoração de casas de banho.

Um espaço vibrante

Esta divisão é como um cinema em casa, onde é possível desfrutar de uma ampla tela na sala de estar. A iluminação é indirecta e por isso suave e agradável, a atmosfera é única, o espaço ideal para um serão em família, a ver um filme enquanto comem e bebem algo, um espaço divertido vibrante. O lugar ideal também para dar uma festa em casa.

Gostou? Deixe o seu comentário...
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!