Quartos escandinavos por A|H Decoración e interiorismo

Modernas e originais: 5 cabeceiras de cama que amará

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Estão ali ao lado. Por vezes, não lhe damos a devida atenção, mas a verdade é que nos acompanham nas longas noites. Antes de adormecer estão prontas para receber o último livro, um copo ou garrafa de água, telemóvel, os brincos, os fios…  

Nela encontra-se, na maioria das vezes, os candeeiros, relógio e uma ou outra peça decorativa. Falamos das mesinhas de cabeceira. Nunca descure o potencial destas meninas que podem, com facilidade, marcar a diferença em termos de estética no quarto. As próximas imagens mostram mesas e cabeceira diferentes do habitual. Encontre a que mais gosto e tente reproduzir a que mais gosta no seu ninho.

Ousar

Uma mesa de cabeceira que se apresenta numa forma fora do vulgar. É preciso ousar, fugir do habitual, trazer frescura também aos nossos quartos. À semelhança de qualquer outro tipo elemento decorativo, a mesa de cabeceira pode ser chamativa. Aqui, o exemplo de uma caixa, que até pode parecer de sapatos ou de pôr presentes, serve de propósito.

Do chão ao teto

Se lhe oferecessem esta cama, aceitaria? Nós adoraríamos! Um modelo que poderá replicar em sua casa. Fale com os carpinteiros da homify. É uma mesa de cabeceira, que se prolonga desde o chão ao teto, no mínimo diferente…

Natureza

CASA EM FORMA DE ABRAÇO : Quartos rústicos por pedro quintela studio
pedro quintela studio

CASA EM FORMA DE ABRAÇO

pedro quintela studio

Não é apenas ao mobiliário que deve dar atenção. Aproveite o que a região oferece ou mesma a casa para tirar partido dos elementos naturais. Esta pedra é tão bem-vinda. A mesa de cabeceira é simples e útil, não é verdade?!

Vidro

PORTO . INTERDESIGN: Quarto  por Interdesign Interiores
Interdesign Interiores

PORTO . INTERDESIGN

Interdesign Interiores

O vidro continuará a ser um dos materiais mais belos da história. A simplicidade com que assume o comando, deixando o mais belo ainda mais belo. O vidro fica bem em qualquer divisão e nós não lhe resistimos. Uma mesa de cabeceira em vidro é uma proposta tentadora.

Decorar com estilo

A decoração também deve ser escolhida de acordo com o estilo e personalidade de quem nele pernoita. Além da luz, flores e uma fotografia poderão ser uma ótima escolha. Opte por decorar com peças com as quais se identifica.

Já escolheu a sua mesa de cabeceira?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!