por BIMAGO.it

7 dicas mágicas para ter um Spa em casa

Maria Miranda – HOMIFY Maria Miranda – HOMIFY
Loading admin actions …

A palavra Spa remete-nos para um ambiente relaxante e extremamente agradável. Um ambiente leve, de tratamento onde a água é quase sempre um elemento central. Mas quando pensamos em spa pensamos também em algo distante, um bem-estar que é um luxo…

Mas já pensou que pode ter um spa em casa, será possível?! Hoje queremos mostrar-lhe que sim, que esse luxo poderá estar ao seu alcance, por vezes sem ser necessário muito dinheiro ou demasiados elementos. Mostramos-lhe 7 exemplos que não vai esquecer…  

Uma banheira e um ambiente de terapia

Casa de banho  por BIMAGO.it
BIMAGO.it

Piccole conchiglie

BIMAGO.it

Aqui parecem estar reunidas as condições para um descanso terapêutico, em águas quentes e relaxantes, num ambiente muito agradável. Esta é a casa de banho de uma casa aparentemente normal mas com alguns aspectos que a transformam num pequeno spa, desde a ampla banheira, perfeita para relaxar até mesmo ao painel de conchas em tons sépia, as condições estão reunidas para um descanso único.  Veja aqui algumas dicas para remodelar a sua casa de banho…

Simples e focada

Esta casa de banho consegue de forma aparentemente bastante simples proporcionar momentos únicos de tranquilidade e de relaxamento. Ao fundo uma janela permite que a luz natural incida o espaço e incida na bonita madeira. Um espaço intimista, de cores e formas simples.

Chuveiro e banheira

Casa de banho  por BIMAGO.it
BIMAGO.it

Natura e armonia che cosa volere di più

BIMAGO.it

Um chuveiro é bastante funcional para o dia a dia. Mas há alturas em que apetece mesmo relaxar e ter uma banheira de água quente para passar umas horas. A pensar nestas duas necessidades diferentes esta casa de banho inclui chuveiro e banheira que parece ter hidromassagem, como um verdadeiro jacuzzi…  

Num espaço pequeno

Num espaço pequeno também é possível integrar uma banheira única e torna-lo num verdadeiro espaço terapêutico. Aqui a banheira ocupa a largura da casa de banho quase na totalidade. A madeira é uma bela opção para espaços como este. Conheça outras casas de banho aqui

Um luxo

No interior desta casa de banho são evidentes o conforto, elegância e luxo. São o design e a materialidade que o proporcionam. Primeiro pelo design da banheira escolhida, depois pelo armário verde com apontamentos dourados, ao fundo uma pequena área com um desenho de porta muito especial e o principal, o mármore utilizado no chão e bancada. Um espaço simples à primeira vista com detalhes únicos. Um espaço que lembra de certo modo um banho turco, perfeito para relaxar.

Uma casa de banho spa

Uma casa de banho poderá ser algo mais que a instalação sanitária e um chuveiro e prova disso mesmo é este exemplo. Inclui mobiliário e zonas para relaxar como uma chaise longue, uma cadeira confortável, uma poltrona e ainda uma mesa, também um espaço de jardim interior, com pedras e bambu, mais um elemento que remete para a condição de spa. O lugar perfeito para descomprimir. 

Portátil

Outra opção é levar o spa consigo para onde for mais adequado. Esta banheira de hidromassagem permite isso mesmo, uma solução facilmente portátil, que pode colocar onde sentir que pode aproveitar melhor, para a varanda ou para a casa de banho por exemplo. Conheça aqui alguns exemplos de jacuzzis ao ar livre.

Gostou?! Deixe o seu comentário...
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!