Terraços  por Juliana Zanetti Arquitetura e Interiores

15 kits de mobiliário de jardim

Mariana Garcia – Homify Mariana Garcia – Homify
Loading admin actions …

Ahhh… o verão! Os pequenos-almoços no jardim, as tardes de praias, os churrascos que se prolongam noite dentro – haverá momentos mais deliciosos que estes? Ter a possibilidade de usufruir do seu espaço exterior com a sua família ou com amigos é daquelas coisas que não têm preço, por isso mesmo destacamos para si hoje 15 kits de mobiliário para jardim que não vai querer perder!

Refeições lá fora

HAPPY HOME 2014: Jardins mediterrânicos por ROSA PURA HOME STORE
ROSA PURA HOME STORE

HAPPY HOME 2014

ROSA PURA HOME STORE

Uma boa mesa (comprida e larga) é óptima para reunir toda a gente lá fora, para um almoço ou jantar! Óptima escolha também para festas de aniversário ou outros momentos festivos. Este conjunto, em madeira tosca, criará um ambiente informal, perfeito para momentos descontraídos!

Zona de relaxamento

Transformar o seu jardim num espaço de tranquilidade e relaxamento é fácil: adquira sofás com tons neutros e deixe-se descontrair!

Espaço zen

Jardins escandinavos por homify

Num espaço zen, procura-se um ambiente tranquilo, onde seja possível praticar-se a meditação. Desta maneira, as cores neutras são fulcrais; almofadas no chão são óptimas opções, ao mesmo tempo que têxteis crus nos permitem um espaço o mais natural possível. Camas de rede ou baloiços são bem-vindos!

Mesa para todos!

Beach House, Luanda: Jardins rústicos por Antony Simões Studio
Antony Simões Studio

Beach House, Luanda

Antony Simões Studio

Mesa comprida, com banco corrido ou com cadeiras individuais – a escolha é sua! Já se imagina a promover essas grandes almoçaradas lá fora?

Branco sofisticado

Piscinas minimalistas por grupoarquitectura

O branco reflecte a luz e faz com que o seu cantinho exterior se torne mais luminoso. Aposte nesta cor para qualquer tipo de ambiente, que certamente se irá encaixar!

Para espaços pequenos

Tem um pequeno logradouro ou pátio? Desengane-se se acha que não é um excelente espaço para ser utilizado! Precisa apenas de uma boa optimização: crie bancos praticamente encaixados nas paredes, de forma a situar a mesa num dos cantos do espaço.

Conjunto de sofás com fogueira

Jardim  por BAHÇE ŞÖMİNESİ
BAHÇE ŞÖMİNESİ

KIŞ GÜNEŞİ

BAHÇE ŞÖMİNESİ

Não há nada como um espaço exterior aquecido – ou que conte pelo menos com o calor de uma fogueira! Útil para os dias ou noites mais frios, pode sempre apagar-se durante o período mais quente. Rodeie a fogueira com assentos confortáveis que recebam da melhor maneira os seus amigos!

Ao estilo country

Madeira, cores quentes e xadrez: impossível não nos sentirmos num ambiente bucólico e completamente familiar! Combine as almofadas dos assentos com outros têxteis, para dar o toque final.

Recicle

Jardim piso terreo - Prédio Rústico em Carcavelos - Lisboa: Jardins minimalistas por adoroaminhacasa
adoroaminhacasa

Jardim piso terreo – Prédio Rústico em Carcavelos – Lisboa

adoroaminhacasa

Móveis reciclados são óptimos por dois motivos: primeiro, porque saem bem mais baratos; em segundo, porque mesmo que se estraguem, não custa tanto (pelo menos do ponto de vista financeiro). Pode comprar as peças em segunda mão ou ajudar amigos e familiares a livrarem-se do que têm em casa e já não querem.

Puffs confortáveis

Jardim Bambus: Jardins rústicos por MUDA Home Design
MUDA Home Design

Jardim Bambus

MUDA Home Design

Os puffs são elementos que facilmente assumem várias formas no meio em que se inserem: podem ser assentos, camas e há alguns que ainda servem de mesa! Portanto, pela sua versatilidade, são excelentes para ter num cantinho do seu jardim. Ofereça o melhor aos seus convidados e verá como nunca terão razão de queixa da sua hospitalidade!

Almofadões

EVENTOS & DESIGN DE INTERIORES: Jardins ecléticos por  IDesign.art by Paula Gouveia
IDesign.art by Paula Gouveia

EVENTOS & DESIGN DE INTERIORES

IDesign.art by Paula Gouveia

Perfeitos para espaços tranquilos ou de festa, encaixam-se de uma forma fantástica tal como os puffs. Resultam bem combinados com estes, para que tenha várias consistências, agradando assim a várias pessoas!

Cadeiras dobráveis

Projecto Apartamento Turístico T2 na Graça em Lisboa: Terraços  por EU INTERIORES
EU INTERIORES

Projecto Apartamento Turístico T2 na Graça em Lisboa

EU INTERIORES

Ainda que sejam menos estáveis, este tipo de cadeiras permite-lhe que sejam facilmente guardadas, evitando tê-las a ocupar espaço quando não são necessárias. Combine-as com uma mesa do mesmo estilo e usufrua sempre da melhor maneira do seu jardim!

Uma cúpula para todos

Mantenha os amigos por perto – literalmente! Com este sofá com cúpula, mantenhas as conversas, as gargalhadas e as confidências sob o mesmo tecto: só não se esqueças de cobrir a mesa com bebidas e bons petiscos!

Mobiliário em ferro

Em jeito de viagem na máquina do tempo, sugerimos a aposta em elementos de ferro, cujo toque dará ao seu jardim um ar claramente parisiense. Além disso, são peças bastante resistentes às intempéries.

As clássicas espreguiçadeiras

E, claro, porque nunca podem faltar estas, principalmente quando falamos na presença de uma piscina!

São todas fantásticas, mas quais é que assentam melhor no seu jardim?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!