Bebé a caminho?

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

Bebé a caminho?

Daniela Alves Daniela Alves
Quartos de criança  por bloom graficamentearchitettato, Moderno
Loading admin actions …

A chegada de um bebé é um momento muito importante na vida de uma família e uma verdadeira revolução na vida de uma casa.  Na lista de prioridades estão a qualidade dos materiais, o conforto, as cores, o tamanho, a iluminação do quarto.

Por sabermos que às vezes falta tempo para preparar esta chegada,  apresentamos-lhe algumas ideias funcionais e soluções criativas para a tornar ainda mais especial e tranquila. Se desse lado há um menino ou menina a caminho, tome nota das dicas da Homify.

Clássico versus Minimalista

Berços, a estrela do quarto do seu bebé. Na primeira imagem, uma incursão no estilo clássico, o modelo Moisés Folk, berço em amarelo vichy, da Cucosbaby. Ou, em baixo, também da Cucosbaby mas mais minimalista, o modelo bicolor MOISÉS NIDØ. Delicados, naturais e feitos à mão.

Ambiente tranquilo

Há muitas razões para estar nas nuvens, porque não materializar esse estado de espírito? Este cenário aconchegante foi criado pela designer Annabel Kern. Uma criação repleta de sensibilidade, que combina na perfeição com um quarto de bebé. Algodão biológico em forma de nuvens, em tons suaves, a proporcionar um ambiente ultra confortável.

O conforto está nos detalhes

Manon Frottier consegue criar acessórios práticos e muito utéis e, ao mesmo tempo, amorosos. Em comum, o estilo clássico e as cores suaves. Esta almofada de amamentação, de algodão orgânico, existe em duas cores: cor-de-rosa e azul claro.

Apelo aos sentidos a partir do primeiro dia

Os bebés divertem-se com as coisas mais simples do mundo. Formas, cores, sons. É preciso acompanhar as fases do crescimento cognitivo com muitas actividades e objectos que estimulem o desenvolvimento do seu bebé. Um desafio também à nossa criatividade. A designer e mãe Sina Gwosdzik fundou a Jäll & Tofta para criar interiores e ambientes para os mais pequenos. Uma marca que se preocupa com os materiais, sempre ecológicos e sustentáveis. Como este baby-mobile feito a partir de materiais 100% reciclados.

Aconchego e magia em todos os recantos

Não se limite à zona do berço, explore cada recanto. Crie outros aconchegos pelo quarto e mesmo pela casa. Toda a sua habitação vai ver em função do seu bebé. Este cantinho foi pensado por Sanja Wilke e ajuda a criar um pequeno espaço de conforto.

Arrumação: quanto mais melhor

Vão ser meses de agitação e correria, por isso o melhor é mesmo apostar na organização. Tenha tudo sempre à mão, sem perder o charme e a delicadeza de um quarto de bebé. Esta cómoda clássica funciona com um óptimo complemento de arrumação, seja num quarto de menina ou menino.

Pouco espaço?

Casas pequenas aguçam a criatividade. O studio Bloom aproveitou a luz e a arquitectura destas águas furtadas para criar uma zona de arrumação e muda fraldas com pormenores irresistíveis. Observe com atenção as prateleiras para decorar e organizar, as casas de pássaro, a inspirar inícios de histórias de encantar.  Um recanto maravilhoso.

Luz de presença

  por ANCHOVI, Moderno

Essencial num quarto de bebé, há cada vez mais ideias e formas à disposição. Esta Miffy da Anchovis Design é uma alegre guardiã de noites tranquilas.

Paredes: solte a sua imaginação

O primeiro contacto do seu bebé com o mundo será a partir do seu quarto. Pense no revestimento das paredes e divirta-se a criar ambientes e cenários ternurentos e cheios de imaginação.

Atenção aos materiais

Não se esqueça: aposte nas cores vivas, padrões divertidos, texturas, materiais confortáveis e macios. A francesa Cha bada bada criada por Charlotte Surre et Cécile Ducrocq só usa algodão biológico.

Regra de ouro: proximidade

Seja qual for a sua opção estética, nunca se esqueça que o quarto do seu bebé vai também ser um espaço muito seu. Este berço da Kind der Stadt de Jan Sundhoff é ideal para os primeiros meses, porque favorece a interacção dos pais com a criança.

Gostou das nossas ideias? Bons preparativos!

Gostou das nossas ideias? Bons preparativos!
Casas  por Casas inHAUS, Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!