Jardins de Inverno campestres por MC3 Arquitetura . Paisagismo . Interiores

20 jardins pequenos feitos num instante

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Para ter um belo jardim não precisa de um grande espaço. Com apenas os elementos-chave conseguirá com pouco tempo um jardim lindo. Com belas plantas, decoração delicada e alguma manutenção adequada terá sempre tudo pronto. Hoje queremos dar-lhe 20 opções maravilhosas para que possa aplicá-las em sua casa de acordo com seus gostos e necessidades. Anime-se conseguirá ter o mais belo jardim em casa sem investir muito tempo e dinheiro.

1. Integrar elementos decorativos marcante e exóticos dando valor ao jardim. Pense na estética e na arte no momento da compra.

2. Jogue com os lugares onde semeia as suas plantas. Use trilhos de madeira, portas, gavetas e paredes para localizar os verdes

3. Localize bancos para se poder sentar e apreciar o belo jardim. Torne tudo mais acolhedor colocando flores coloridas em belos vasos de barro

4. Aproveite o espaço sob as escadas. Use-o como recanto especial e íntimo. Plante plantas altas para servir como uma cortina.

5. Use placas de madeira para traçar um caminho entre as pedras. Detalhes podem ser adicionados ao acrescentar caixas decorativas, jardins verticais e pedras no chão

6. Use mosaicos de cerâmica para decorar a parede, chão e ao redor. Quanto mais elementos integrar mais o seu jardim ficará um lugar especial.

7. Semeie várias espécies de plantas em vasos originais e coloridos. Use copos velhos, sapatos e até mesmo bicicletas como recipiente.

8. Crie um belo jardim de estilo tribal. Coloque estátuas decorativas e fontes originais, estas darão vida a este cantinho.

9. Pinte as paredes com cores brilhantes para atrair a atenção. Ter plantas e flores perto das paredes aumentará essa sensação

10. Construa um jardim vertical com alguns materiais como folhas de palmeiras, flores e troncos em madeira exótica. Decore com as rochas que você encontrou na praia ou nas montanhas.

10. Aproveite cantos para ter o seu jardim. Divida espaços com cortinas para maior privacidade. Use luzes apropriadas para que fiquem destacados

12. Use vasos de diferentes tamanhos para brincar com as dimensões. Agregue movimento e dinamismo à composição com vasos e vasos.

13. Instale luzes coloridas na base de plantas para animar o jardim. A iluminação e o contraste faz com que pareçam mais delicados

14. Torne o corredor em um belo passeio pela natureza. Coloque trepadeiras, arbustos e espécies exóticas na entrada principal.

15. O use a madeira como seu aliado. Coloque móveis e pinturas de tons diferentes para contrastar.

16. Situe plantas perto de portas para visualização dentro para fora. Assim a natureza pode ser integrada em dois locais ao mesmo tempo.

17. Tenha uma obra de arte bem no meio do seu jardim. Assim pode contemplar sempre que quiser e ser parte de uma composição verde.

18. Ilumine com candeeiros originais e criativos que permeie o quarto com mais beleza. A luz vai dar um toque mágico para o pequeno jardim.

19. Jogue com diferentes alturas dos vasos. Enquadrade os em caixas de madeira e coloque-os com diferentes alturas. Não coloque muito peso para eles, eles podem cair.

20. Crie um jardim mágico com lâmpadas de cerâmica. Os buracos são modelos maravilhosos para projectar a luz em diferentes dimensões.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!