Cozinhas modernas por Espacios y Luz Fotografía

Habitação com vista de perder o folêgo

Catarina Rodrigues – Homify Catarina Rodrigues – Homify
Google+
Loading admin actions …

Hoje vamos conhecer um apartamento perfeito e que possui uma particularidade maravilhosa que é precisamente a sua paisagem. A casa situa-se num andar elevado e se há vantagem em morar nas alturas, a vista é certamente uma grande mais valia.

Uma das formas mais fidedignas da representação de uma habitação é a fotografia. Esta permite captar a essência dos lugares guardando momentos únicos e para a posterioridade. Neste sentido, os profissionais Espacios y Luz Fotografia retrataram perfeitamente este apartamento de luxo com uma vista muito especial. 

Continue desse lado e verifique as imagens!

Moderna e repleta de detalhes

Como já referimos, se há algo que destaca esta habitação é precisamente a vista privilegiada que esta possui sobre a paisagem, mas não é apenas isso que a torna única! Vejamos esta imagem a partir da qual é imediatamente possível perceber que, esta casa possui espaços interiores amplos e luminosos: a sala é uma zona descontraída na qual diversos elementos e detalhes distintos coexistem e criam uma composição esteticamente apelativa.

Mobiliário moderno

O mobiliário converte-se assim num elemento fundamental e característico destes interiores jovens e modernos. O sofá cinza com dois lugares é uma peça única e extremamente confortável. Este é decorado com pequenas almofadas coloridas que atribuem mais vida ao ambiente.

Open space

O apartamento consiste num grande open space no qual se organizam os diversos espaços sociais da habitação. Esta imagem mostra-nos a forma como os ambientes coexistem entre si complementando-se. Como se não bastasse, a paisagem enquadra todo este cenário com um plano de fundo azul maravilhoso.

O pavimento em madeira alastra-se por todas as divisões da casa proporcionando assim uma grande sensação de conforto neste local.

O cantinho da leitura

O cantinho da leitura é o local ideal para desfrutar de momentos a sós. Aqui podemos apreciar a paisagem ao mesmo tempo que lemos um livro ou simplesmente meditamos um pouco no conforto do lar. Os grandes vãos espalham-se e ocupam grande parte da extensão das paredes da casa tornando assim os espaços interiores em lugares amplos e luminosos.

A vista da cozinha

Como já reparámos nas imagens anteriores, a cozinha pertence ao grande open space sendo este uma das principais características desta habitação.

O espaço organiza-se de uma maneira orgânica e os espaços fluem naturalmente sem a necessidade de divisórias fixas. Desta forma é possível ter uma percepção geral do ambiente criando uma sensação de grande magnitude interior.

A melhor maneira de começar o dia

A melhor maneira de começar o dia é com um pequeno-almoço nutritivo e uma pitada de felicidade. Esta cozinha é perfeita e como tal permite que os seus habitantes desfrutem de refeições ligeiras sobre uma pequena mesa que se situa imediatamente ao lado do fogão.

Salade jantar

A sala de jantar é composta a partir de uma mesa de centro em vidro, na qual poisa suavemente uma jarra de flores. O design das cadeiras transparece através da materialidade translúcida da mesa revelando um estilo moderno e ao mesmo tempo, clássico.

Sweet dreams

Contrariamente ao espaço social que verificámos em imagens anteriores, as divisões mais privadas da casa, assumem essa mesma postura espacial. Se na sala de estar o espaço se expandia infinitamente para o exterior, no quarto, o ambiente encerra-se em si próprio criando uma aura de carácter mais privativo e acolhedor.

Quarto minimalista

Noutro dos quartos da habitação encontramos o mesmo tipo de atmosfera, minimalista e serena. Este quarto possui um detalhe perfeito e super funcional que é precisamente o armário encastrado cujas portas se confundem com a própria parede!

Casa-de-banho

casa-de-banho é uma divisão cujas linhas rectas e a materialidade, ampliam o espaço interior deste lugar. O lavatório branco e moderno possui uma área de arrumação inferior perfeita para armazenar todo o tipo de produtos e elementos necessários ao bom funcionamento desta.

Vista de perder o fôlego

E é aqui que terminamos, num local pelo qual já passámos, mas nunca é demais relembrar coisas boas, não é verdade? Então fique com esta paisagem ou deixe-se deslumbrar com esta habitação sobre uma paisagem fenomenal!

O que achou desta vista, maravilhosa, não concorda?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!