67 m²: uma casa rústica e modular | homify | homify
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:3646:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

67 m²: uma casa rústica e modular

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Casas rústicas por MODULAR HOME Rústico
Loading admin actions …

Quando pensamos no estilo rústico, pensamos em móveis de madeira, numa casa com piso de cerâmica ou paredes de pedra. No artigo de hoje, mostramos-lhe uma pequena moradia que vai ao encontro dessa imagem idílica que temos desta linguagem estética. 

Trata-se de uma casa modular de 67 m² no meio da natureza. O pequeno chalé situa-se em Salamanca e tem medidas exteriores de 6.80 e 6.63 m². Estas medidas podem variar, tal como a distribuição interior. A casa contém uma sala, uma cozinha aberta de 17.76 m², quartos e casa de banho. A cozinha é especialmente luminosa faz desta uma casa cómoda e funcional. O edifício ergueu-se num curto período de tempo e tem bons acabamentos. Para além disso, é facilmente ampliável no futuro. 

Venha conhecer este projecto dos construtores do gabinete Modular Home. 

Com telhas cerâmicas

O complemento ideal para esta construção é o telhado de barro, a estrutura de madeira à vista e as colunas e vigas em madeira que combinam na perfeição com a pedra das paredes. Como pode ver, a casa é quadrada e a porta de entrada encontra-se resguardada por um pequeno alpendre que a evidencia. 

Vista da fachada

Há combinações que não falham. Assim é a pedra e a madeira. Nesta casa, esse binómio evidencia-se e produz uma composição cálida e acolhedora que expressa em pleno a base na qual se sustenta o estilo rústico. 

A qualidade dos acabamentos

Pela fotografia, conseguimos comprovar a perfeita execução destas paredes de pedra, uma obra de artesãos qualificados e com técnica. A casa modular evidencia uma estrutura sólida que garante frescura no Verão e calor durante o Inverno. 

O interior da casa

No tecto, não podiam faltar vigas de madeira robustas. As superfícies são claras e contrastam com a tonalidade da cobertura. 

A simplicidade de uma casa pequena

Como a casa tem apenas 67 m², o projecto eliminou corredores desnecessários pelo que as portas das áreas privadas se abrem directamente para a área comum. Embora pequena, a casa tem um pé direito alto.

Pequena e confortável. O que achou desta adorável casa modular?
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!