15 ideias mágicas para decorar com fitas LED

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
homify Produtos eletrónicos Madeira Acabamento em madeira
Loading admin actions …

Econômica, fácil de instalar, com diversas opções de cores, ótima para os mais diversos cantos, com excelente durabilidade e efeitos incríveis. A iluminação com fitas LED é especialmente interessante para diversas ideias e ambientes da casa. Da aplicação nos vãos do forro ao detalhe nas prateleiras do banheiro, as fitas LED sempre podem criar destaques interessantíssimos e de baixo custo para decorar a casa.

Pensando nisso, fomos em busca de ideias que nossos incríveis profissionais de interiores utilizaram em seus projetos. Como resultado, listamos 15 ideias mágicas utilizando fitas LED para decorar o lar. Vale a pena você conferir todas, escolher as que mais gostar e utilizar na sua casa o quanto antes.

Vamos conferir juntos? Siga conosco e inspire-se!

1. Fitas LED na iluminação do corredor

Que tal esse projeto em que a iluminação LED marca o corredor de maneira mágica e incrível? A aplicação ao longo do espaço trouxe um efeito futurístico e que causa sensação singular na decoração.

2. Iluminação LED no vão do espelho

E que tal esse detalhe com LED amarela criando um efeito moderno no banheiro? Com a predominância de tons neutros, a presença do amarelo aquecendo e colorindo o espaço fez toda a diferença.

3. LED na cabeceira da cama

Aqui, temos o detalhe moderno da LED na extremidade da cabeceira estofada. Uma solução simples e muito interessante para quem deseja modernizar a decoração do quarto.

4. LED na parede da sala de TV

E se você gosta de projetos exclusivos, certamente vai se encantar por essa ideia sensacional em que a parede e o teto de madeira receberam pequenos rasgos em que aparecem as fitas LED. Um projeto incrível.

5. LED na divisão de ambientes

E que tal essa ideia também incrível em que a iluminação LED aparece como complemento para reforçar a divisão de ambientes? Além disso, o desenho moderno com fitas em 90° ficou absolutamente criativo.

6. LEDs nos nichos

Aqui, uma dica simples e com ótimo resultado. A decoração com LEDs no banheiro (ou em outro espaço da casa) pode ficar ainda melhor com a aplicação de fitas LED no interior dos nichos. Um simples detalhe que faz toda a diferença.

7. LED no gesso do teto

O LED no gesso é ótimo pelo efeito visual que proporciona. Seja à luz do dia, apoiando a iluminação principal, ou à noite, quando ganha ainda mais destaque. Para quem deseja um efeito ainda mais criativo, vale a pena recorrer às fitas coloridas.

8. LED no painel de TV

Nesse projeto sofisticado, as fitas LED no painel da TV ficaram perfeitas para criar uma sensação de flutuação no móvel. Um detalhe pelo qual vale a pena se inspirar.

9. Iluminação LED no balcão da cozinha

Não bastasse esse balcão de mármore ser incrível o suficiente, o toque com LED criando um contorno fez da divisão entre ambientes ainda mais linda.

10. LED no backsplash

O nome da parede que fica entre o balcão e o armário na cozinha é backsplash. Além das boas escolhas de revestimento para decorar esse vão, sempre vale a pena apostar também nas fitas LED embaixo dos armários. Como resultado, a cozinha ficará ainda mais valorizada.

11. LED no painel da TV na sala

Nesse projeto a iluminação LED foi utilizada em todo o contorno do painel da TV. Visualmente, o resultado é lindo a partir de qualquer espaço da casa.

12. LED embutido no espelho do banheiro

No banheiro, a fita LED aplicada por trás do espelho é suficiente para proporcionar uma decoração muito agradável, leve e moderna no espaço. Como vemos, o lavabo fica irresistível.

13. LED nos armários superiores da cozinha

Nesse projeto, as fitas LED no armário superior da cozinha criam uma divisão branca que combina com a composição de cores do espaço. O intervalo entre cinza e branco proporciona uma decoração urbana, moderna e criativa.

14. LED colorida para o hall de entrada

E que tal essa composição com LED colorida na luminária do hall? A iluminação roxa colore as demais paredes de maneira indireta e traz um efeito bastante criativo para a entrada da casa.

15. Iluminação LED nas prateleiras

Por fim, uma solução que possivelmente cabe na sua casa. Aqui, bastaram algumas pequenas fitas LED nas prateleiras para que o espaço ficasse especialmente interessante.

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista