Maravilhoso design de interiores num apartamento T1, em Lisboa

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Apartamento c/ 1 quarto - Poiais, Lisboa , Traço Magenta - Design de Interiores Traço Magenta - Design de Interiores Quartos modernos
Loading admin actions …

As profissionais Susana Borges e Marta Pereira, do famoso Atelier Traço Magenta são bem conhecidas dos leitores da homify. Pela simples razão que os projetos realizados destacam-se positivamente no mercado do design de interiores e decoração.

Na Traço Magenta cada projeto é encarado como a possibilidade de transformar qualquer espaço num ambiente para viver e sonhar. Todo o trabalho é feito com paixão e amor à profissão, de modo a deixar cada cliente realizado e feliz no seu próprio espaço.

O projeto que vos apresentamos, no artigo de hoje, é a prova disso. Um pequeno apartamento T1 que ficou tão apaixonante, confortável e funcional. Se for daquelas pessoas que pensa que não se pode ter um pequeno apartamento bem cozy, então não deixe de espreitar este artigo!

Vamos descobri-lo? Acompanhe-nos! 🤗

1. Um espaço e mil razões para ser feliz!

Como é que um espaço social pode ser tão polivalente? A resposta está nesta imagem! É necessário escolher as peças certas e organizá-las corretamente no espaço. Pode parecer fácil, mas a verdade é que nem todos temos a capacidade de gerir corretamente as áreas. Por isso, é que existem profissionais como as da Traço Magenta, que irão facilitar a sua vida e ajudá-lo neste processo de mudança.

Há cores a respeitar, mas também a iluminação, as peças, as texturas… Enfim, tudo o que compõe o ambiente. Neste espaço social, de teto inclinado, souberam tirar partido do terraço e de toda a luz natural. Depois compuseram a sala de estar, o canto de leitura, a zona de refeição e a cozinha. Tudo ocupa devidamente o seu lugar, sem intromissões.

2. Detalhes que fazem toda a diferença

A imagem pode parecer igual à anterior, mas aqui tem uma perspetiva mais afastada, logo uma ideia de mais detalhes.

Repare como as profissionais da Traço Magenta aproveitaram o vão do teto inclinado para criar uma outra zona de estar/canto de leitura. Um lugar resguardado e com vista privilegiada. Por outro lado, o sofá bege neutraliza as cores mais escuras do tapete e dos pufes .

3. Sala de estar moderna e confortável

As peças de mobiliário e decorativas escolhidas para ornamentar este apartamento pautam-se num estilo mais contemporâneo, proporcionando uma certa leveza ao espaço. Uma escolha inteligente por tratar-se de um apartamento mais pequeno. Destacamos, por exemplo, o candeeiro ou a mesa da parede, com uma estrutura fina e metálica.

Se também sonha em remodelar o seu pequeno apartamento ou realizar outro projeto, não hesite em entrar em contacto com a Traço Magenta:

  • tmagenta@tmagenta.com
  • +351 96 650 46 38 | +351 92 615 43 95
  • http://www.tmagenta.com

4. Apetitoso espaço de refeição e cozinha

Este delicioso espaço de refeição e respetiva cozinha dá esperança a qualquer um dos nossos leitores, porque apesar de ser pequeno, é tão bonito, confortável e funcional. A diferença quando vivemos num espaço mais restrito é que não temos margem para itens supérfluos, vivemos mais restringidos ao que é necessário. Mas será isso tão negativo? Temos a certeza que não.

A pequena mesa redonda em vidro, acompanhada das suas quatro cadeiras estofadas trazem o equilíbrio perfeito a este espaço de convívio e de partilha.

5. Será um quarto de hotel?

Um design de interiores absolutamente perfeito. Há uma luz incrível e que foi aproveitada ao máximo, enaltecendo cada ângulo do quarto. O papel de parede azul foi o lado mais ousado, mas que proporciona personalidade e carácter a este ambiente imaculado.

Não saia da homify sem espreitar este projeto também realizado pela Traço Magenta: A decoração aconchegante e cheia de carácter de um apartamento tipo estúdio em Lisboa.

Do que mais gostou neste apartamento?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista