Casa moderna e luxuosa no Tamboré

Ricardo Oswald Ricardo Oswald
homify Casas modernas
Loading admin actions …

Nós não nos cansamos de trazer para vocês ótimas referências de apartamentos e casas que foram projetadas com muito cuidado e dedicação, e cujo resultado final é de encher os olhos. Hoje, em primeira mão para vocês, mostraremos uma casa luxuosa localizada no Tamboré, em Santana do Parnaíba, uma das regiões mais valorizadas da grande São Paulo. O terreno fica no alto de um morro, possibilitando a visão da cidade ao longe.

Quem assina o projeto que você verá à seguir é o profissional Aquiles Nícolas Kílaris! Arquiteto de traços contemporâneos, Aquiles dedicou-se a desenvolver um estilo próprio, utilizando as linhas curvas e a integração com a natureza.

Nos acompanhe nessa visita privilegiada!

Fachada

homify Casas modernas

Já de cara podemos notar o quão incrível ficou esse projeto! Com jardim super verde e fachada branca, a primeira impressão que temos é a de uma residência que exala conforto e luxo!

Fachada II

homify Casas modernas

Outro ponto de vista da belíssima fachada dessa casa no Tamboré! Destaque para as curvas presentes na estrutura, um toque moderno e original.

Entrada

homify Salas de estar modernas

Seja bem vindo! A primeira impressão do interior dessa casa não poderia ser diferente da que já tivemos ao ver a fachada: luxo, elegância e bom gosto presentes em composições criativas e projetadas com muito cuidado e competência.

Visão geral

homify Salas de estar modernas

Aqui podemos ter uma visão geral mais ampla do cômodo principal da casa, que conecta todos os demais: o predomínio do branco na decoração, a bela escadaria em curva, os móveis sofisticados e a iluminação natural abundante do espaço.

Sala de jantar

homify Salas de jantar modernas

Uma mesa de jantar dessas garante grandes jantares sociais fartos de comida e diversão. Toques luxuosos estão presentes em detalhes como o lustre e as plantas utilizadas. 

Banheiro I

homify Casas de banho modernas

O banheiro é clean e também recebeu o predomínio do branco em sua decoração. Pequenas plantas se fazem presente por todo o espaço e são o toque final perfeito para esse tipo de cômodo. 

Cozinha I

homify Cozinhas modernas

A cozinha é ampla e aberta, e em anexo à ela podemos ver a mesa de jantar compacta que recebe as refeições mais informais e cotidianas da família residente.

Cozinha II

homify Cozinhas modernas

Sob essa perspectiva, podemos notar o brilho das superfícies, o minimalismo de algumas estruturas e o capricho na iluminação do espaço.

Sala de estar

homify Salas multimédia modernas

A sala de estar é confortável e carrega alguns toques clássicos. O mobiliários escolhido carrega tons terrosos e junto com os demais elementos presentes dá vida à uma composição de extremo bom gosto.

TV

homify Salas multimédia modernas

O suporte que sustenta a televisão foi todo feito em mármore, e é outro destaque desse belíssimo cômodo.

Dormitório I

homify Quartos modernos

O primeiro dormitório carrega uma decoração mais simples e minimalista, também com predomínio da cor branca. A bela cortina instalada ajuda a reter a iluminação nos momentos em que precisamos descansar nossa visão da claridade do sol. 

Suíte

homify Quartos modernos

A suíte da residência exala luxo e bom gosto! A iluminação também ganha destaque, juntamente com os demais detalhes, como a roupa de cama e as flores posicionadas na cabeceira.

Banheiro da suíte

homify Casas de banho modernas

O banheiro da suíte recebeu um toque super criativo: plantas foram posicionadas ao redor da pia, uma grande ideia do Arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris para deixar o cômodo com ares mais naturais e relaxantes.

Quiosque

homify Casas modernas

No terraço, a família tem acesso à um quiosque construído para abrigar encontros com a família e amigos. A cor vermelha foi utilizada nas paredes e garante um tom vibrante ao espaço.

Piscina

homify Casas modernas

E nos dias de calor, que tal um mergulho nessa piscina? O terraço proporciona aos moradores e visitantes uma vista incrível da cidade! O design da piscina também é algo que merece destaque, por ser extremamente moderno e original. 

Nossa visita, infelizmente, acaba por aqui! Mas você pode continuar conferindo mais referências e ideias de decorações modernas nessa outra seção de espaços dentro de nosso site! Até breve!

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista