Design que respira o Verão

Miguel Guimarães Miguel Guimarães
Diseño de muebles, Ines Benavides Ines Benavides Corredores, halls e escadas modernos
Loading admin actions …

Depois de um dia de trabalho atarefado, procuramos no nosso lar um lugar para relaxar e descansar. O design consegue criar as soluções mais ergonómicas para nos ajudar durante o dia-a-dia. As cores, os materiais, as formas e toda a simbologia que está por detrás do mais pequeno objecto até à sala de estar, podem fazer a diferença e ajudá-lo a relaxar, contribuindo para o bem-estar. Perante isto, hoje na homify trazemos-lhe alguns objectos que foram pensados para trazer o que de bom tem o Verão: beleza nas formas, cor e tranquilidade. Para a decoração do seu espaço, para torná-lo um lugar perfeito para conviver com a família e recuperar energias…  Mas como poderíamos combinar um espaço como este, escolhendo os elementos ideais e as cores que criam um ambiente perfeito e harmonioso? O design é sem dúvida um ramo prático e acessível, que nos dá essa prazer e privilégio de configurar-mos um sentido especial aos espaços. Deixe-se inspirar pelo artigo!

Bem-vindo Verão!

Que prazer em tirar uns dias de descanso à beira-mar ou perto de uma piscina! Esta cadeira é uma espécie de baloiço, famoso pelo seu toque clássico e nunca foi esquecido entre as nossas gerações! A maioria daqueles que conhecemos no presente momento, guardam nas suas memórias as tardes passadas na companhia da velha cadeira-baloiço e esta bela peça de design devolve esses momentos! A sua cor, forma e estilo torna este modelo mais confortável e atraente!

Simplicidade com madeira

Madeira – aquele material que está sempre presente na nossa casa, quer na arquitectura ou na decoração. A sua superfície mesclada por tons acastanhados e por vezes amarelados, representam toda a vivacidade e identidade da natureza. O uso da madeira como material principal garante um conforto ergonómico, uma resistência e uma durabilidade elevada, tal como uma qualidade espacial única.  No entanto, não descarte o uso de outros materiais na decoração de cada espaço , tais como tecidos ou vidros, que criam diferentes ambientes no interior da sua casa

Geometrias atraentes

La mejor lista de comedores modernos para tu hogar, Ociohogar Ociohogar Salas de jantar modernas Cadeiras e bancos

Usando esta cadeira em qualquer espaço, conseguirá criar a ilusão de um interior mais luxuoso e com categoria. Observe o interior deste espaço: a mesa e a cadeira acabam por se completar mutuamente, tal como o pavimento pelo perímetro da habitação. No entanto, tome atenção: por vezes, dispor de todos os seus objectos pelas paredes do seu quarto é apenas desnecessário.

Orgânica e arrojada

A qualidade e o conforto fazem desta peça de mobiliário, uma opção agradável para transformar os espaços de sua casa e criar ambientes intimistas e pessoais. Este banco com um design de excelência, visa aliar a flexibilidade com a confortabilidade, proporcionando momentos de lazer e relaxamento. Para cada espaço use estes elementos amovíveis, uma vantagem para a organização do espaço perante as suas formas e materiais.

Uma iluminação com estilo

Mostramos um caso em que o uso da madeira e da iluminação proporcionam um equilíbrio estético ao espaço e um ambiente interior, calmo e familiar, sintonizado com o exterior. Em destaque, o design do candeeiro juntamente com os materiais usados, fazem deste projecto um exemplo de integração e unidade ao nível da linguagem do design. Um conceito que poderá ser útil para a renovação da decoração interior.

Interessou-lhe o nosso artigo? Deixe a sua opinião na caixa de comentários!

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista