< >
Exterior do Hotel Tralhão Design Center Espaços comerciais Hotéis
< >
Exterior do Hotel Tralhão Design Center Espaços comerciais Hotéis

Localizado em Cela Nova, concelho de Alcobaça, o VALE D´AZENHA, Hotel & Residences é uma unidade hoteleira de 4 estrelas com 19 quartos e 6 habitações temáticas independentes, que pretende afirmar-se como um hotel diferenciado na proposta hoteleira do centro do país, convertendo-se no refúgio perfeito e o ponto de partida na descoberta de toda uma região.

Enquadrado num ambiente envolvido pela Natureza (onde abundam árvores de fruto, vinhas, plantas e flores) coloca ao seu dispor um conjunto de serviços tais como: Bar, Restaurante, Auditório, Spa, Ginásio e piscina exterior.

O hotel conta com total fornecimento da Tralhão Design Center, desde o mobiliário, iluminação a decoração, sendo possível encontrar produtos com este espírito nas lojas do Grupo, em Coimbra e Lisboa.

O projecto do Vale D´Azenha Hotel & Residences encontra-se com grande destaque no site da empresa www.tralhaodesigncenter e nas redes sociais da mesma, sendo de fácil acesso, a todos os interessados, contemplar o resultado final deste grande empreendimento.

Créditos fotográficos: Ipotz Studio
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado