PARTY ROOM, MYAH - Make Yourself At Home MYAH - Make Yourself At Home Adegas campestres
PARTY ROOM, MYAH - Make Yourself At Home MYAH - Make Yourself At Home Adegas campestres

Projeto de Design de Interiores para um espaço

inserido numa casa campestre, na zona Oeste.

Trata-se de uma adega antiga onde são passadas tardes e noites entre amigos e família: fazem-se festas, come-se, bebe-se, dança-se, conversa-se… um espaço multidisciplinar no meio do campo e que se encontrava despersonalizado, com mobiliário velho que os proprietários foram juntando.

Tendo este enquadramento como ponto de partida, foi desenvolvida uma análise funcional do espaço, optando-se por criar áreas específicas – de refeição, de garrafeira, de estar, de dança, de cozinha e de arrumação.

O conceito inerente à proposta foi desenvolvido com inspiração nos temas rústico e campestre, recorrendo à reciclagem de alguns materiais e objectos, por sua vez complementados com a utilização de madeiras, cordas, tecidos de padrões primaveris, e apontamentos de vegetação.

O projecto destinava-se a um cliente jovem, tendo sido, por isso, relativamente simples conseguir um equilíbrio entre o rústico e o contemporâneo.

Optou-se por um ambiente maioritariamente monocromático, em tons de branco nos planos das paredes e tecto, em harmonia com o cinza do betão aplicado no pavimento.

Os tons frescos e alegres em elementos decorativos personalizam e dão vida ao ambiente que se quer de Festa!

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado