Moradia park: jardins por arqama - arquitetura e design lda, | homify
MORADIA PARK: Jardins  por ARQAMA - Arquitetura e Design Lda,
MORADIA PARK: Jardins  por ARQAMA - Arquitetura e Design Lda,
MORADIA PARK: Jardins  por ARQAMA - Arquitetura e Design Lda,
Gostou deste projeto?
Entre em contacto para saber mais
OK
Gostou deste projeto?
Entre em contacto para saber mais
OK

Moradia situada no coração de Lisboa. Projecto de Remodelação de Interiores e jardim. Este projecto foi emitido pelo programa Espaços e Casas da SIC Noticias que o apelidou de Oásis citadino. Trata-se de uma intervenção total, a ideia era um look jovem, contemporâneo que transmitisse lifestyle.

A arquitectura de interiores revela no piso térreo um pavimento negro mate com uns rasgos metalizados, a cor branca predomina em toda a habitação bem como apontamento de cor cinza para contrastar com as madeiras quentes. O closet é um show! Pedra natural em xisto no revestimento interior do closet com portas de correr do chão ao tecto em espelho intervaladas com o vazio… de forma a ser visível parte interior do roupeiro. Este construído em madeira lacada a preto mate. A lareira teve o mesmo registo.

Esta moradia possui um pequeno jardim com piscina que tentamos atribuir como zona lounge, pois dá para um anexo transformado numa casa de Jogos e zona de estar. Aqui a linguagem mantém-se, uma parede em pedra natural faz a ligação aos dois pisos do anexo. Este foi pintado a cinza total quer paredes quer tectos para um ambiente mais cosy. Os espelhos ampliam o espaço e revelam contrastes. O pavimento no piso térreo deste é negro à semelhança da habitação principal.

A decoração tem muitas peças de design a gosto da proprietária.

Conjugação perfeita em plena cidade de Lisboa.

Fotos semelhantes
Comentários

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.