MORADIA PARK, ARQAMA - Arquitetura e Design Lda ARQAMA - Arquitetura e Design Lda Closets modernos
MORADIA PARK, ARQAMA - Arquitetura e Design Lda ARQAMA - Arquitetura e Design Lda Closets modernos

Moradia situada no coração de Lisboa. Projecto de Remodelação de Interiores e jardim. Este projecto foi emitido pelo programa Espaços e Casas da SIC Noticias que o apelidou de Oásis citadino. Trata-se de uma intervenção total, a ideia era um look jovem, contemporâneo que transmitisse lifestyle.

A arquitectura de interiores revela no piso térreo um pavimento negro mate com uns rasgos metalizados, a cor branca predomina em toda a habitação bem como apontamento de cor cinza para contrastar com as madeiras quentes. O closet é um show! Pedra natural em xisto no revestimento interior do closet com portas de correr do chão ao tecto em espelho intervaladas com o vazio… de forma a ser visível parte interior do roupeiro. Este construído em madeira lacada a preto mate. A lareira teve o mesmo registo.

Esta moradia possui um pequeno jardim com piscina que tentamos atribuir como zona lounge, pois dá para um anexo transformado numa casa de Jogos e zona de estar. Aqui a linguagem mantém-se, uma parede em pedra natural faz a ligação aos dois pisos do anexo. Este foi pintado a cinza total quer paredes quer tectos para um ambiente mais cosy. Os espelhos ampliam o espaço e revelam contrastes. O pavimento no piso térreo deste é negro à semelhança da habitação principal.

A decoração tem muitas peças de design a gosto da proprietária.

Conjugação perfeita em plena cidade de Lisboa.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado