< >
Aroma Love Tiles Casas de banho modernas Plantar,Propriedade,Construção,Vaso de flores,Planta de casa,Pia,Iluminação,Madeira,Design de interiores,Conforto
< >
Aroma Love Tiles Casas de banho modernas Plantar,Propriedade,Construção,Vaso de flores,Planta de casa,Pia,Iluminação,Madeira,Design de interiores,Conforto

Deixe o AROMA invadir a sua casa.

Um aroma que nos desperta os sentidos e que nos transporta para um lugar seguro.

AROMA permite-nos criar, através da sua gama cromática, espaços que se assumem como palcos de vivências do dia-a-dia e de momentos extraordinários e inesquecíveis. O nosso espaço, o nosso refúgio de harmonia e bem-estar.

Procuramos criar memórias duradouras em ambientes pensados com os elementos de AROMA. A pureza e renovação de Salt, a fragância de Coffee e Vanilla e o paladar de Papaya e Blueberry. Um conjunto de experiências que criam imagens que perduram na nossa mente e que lhes imprimem a sua essência.

Esta coleção apresenta-se numa ampla paleta de cores que procuram dar resposta aos gostos mais discretos, com tons neutros facilmente conjugáveis entre si e aos gostos mais ousados, através das cores tendência, mais fortes e marcantes. Ideal para espaços cheios de vida que convidam à partilha e ao convívio.

AROMA é um revestimento em monoporosa pasta branca com uma gráfica moderna e uma ligeira estrutura, só percetível através de jogos de luz.

Disponível em 8 aromas (cores): Salt (branco), Vanille (beige), Earl Grey (cinza), Coffee (castanho), Black Pepper (preto), Oregon (verde), Papaya (laranja) e Blueberry (azul).

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado