< >
Oliveira do Hospital - Reconstrução Almont - Projectos de Construção Civil, Lda.
< >
Oliveira do Hospital - Reconstrução Almont - Projectos de Construção Civil, Lda.

Almont – Projectos de Construção Civil, Lda. é fundada em 1986 e tem sede no centro da cidade de Oliveira do Hospital, distrito de Coimbra.

Especializada na realização de Projectos de Construção Civil, nas áreas necessárias ao licenciamento e execução, tentando sempre inovar e de certo modo surpreender, pela positiva, os nossos clientes. Contamos com uma equipa de profissionais e técnicos nas áreas da arquitectura, engenharia civil, engenharia electrotécnica, topografia, desenho técnico e de construção civil, técnicos especializados em registos de finanças e conservatórias e claro sempre acompanhados pelo nosso tradutor em Inglês, Francês, Espanhol e Italiano. O nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes a melhor solução para os seus projectos, com excelente qualidade de serviço e uma boa relação preço solução/construção final. Actuamos, assim, de forma diversificada, com um portfólio extenso de obras que nos permite a experiência necessária para uma obra bem concluida. A nossa vontade de ajudar e satisfazer quem nos procura, ajuda-nos a garantir uma excelente execução de cada uma das obras e projectos que realizamos, assegurando deste modo, a qualidade e eficiência em cada trabalho.

Venha saber mais sobre os nossos serviços na nossa página web. Caso pretenda obter mais informações, por favor, contacte-nos. Os nossos profissionais estão à sua disposição!

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado