APTO DO JOVEM CASAL, Nara Cunha Arquitetura e Interiores Nara Cunha Arquitetura e Interiores Adegas modernas Adega
APTO DO JOVEM CASAL, Nara Cunha Arquitetura e Interiores Nara Cunha Arquitetura e Interiores Adegas modernas Adega

SALA

Este apto de 110m2, localizado na zona Sul de Belo Horizonte, foi projetado para um casal jovem, que adora receber os amigos. Dentro deste estilo de vida, priorizei a integração do living com a varanda, afim de ganhar um espaço mais amplo e confortável.

A maioria dos móveis e cores escolhidas foram pensados a partir de um desejo dos clientes que queriam um ambiente moderno, descontraído e leve. Assim, criei uma base de tons neutros (painéis da TV, portas, piso e paredes) e ousei em colocar cores alegres em peças de destaque, como as cadeiras da mesa bar, o móvel adega em tom coral e também o móvel de apoio lateral em laca verde, criando uma identidade própria e marcante para o apartamento.

A escolha das obras de arte também foram pensadas para dar continuidade ao estilo descontraído do projeto, grandes formatos de fotografias, esculturas e peças decorativas foram utilizadas na decoração.

QUARTO

O quarto, por ter pequenas dimensões, proporcionou uma composição delicada e aconchegante. Para dar a sensação de maior amplitude e crescer visualmente o espaço, utilizei uma cabeceira em toda a parede, criando uma sensação de conforto, e dando charme ao quarto.

COZINHA

A cozinha não sofreu nenhuma reforma civil, sendo o padrão do apartamento, fiz a decoração adequando aos espaços existentes, com marcenaria sob medida.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado