Casa de praia no litoral paulista prima pelo conforto e elegância, Guido Iluminação e Design Guido Iluminação e Design Piscinas modernas
Casa de praia no litoral paulista prima pelo conforto e elegância, Guido Iluminação e Design Guido Iluminação e Design Piscinas modernas

Momentos de lazer entre família e amigos. Este é o cenário priorizado no projeto da arquiteta Marcia Negreiros, que conseguiu criar um ambiente sofisticado, mas, ao mesmo tempo, despojado, no Jardim Acapulco, baladado condomínio localizado no Guarujá, litoral paulista.

No melhor estilo “total white”, a Sala de Jantar, integrada a sala de TV, deixa evidente a elegância proporcionada por um ambiente clean. Um dos destaques deste espaço é o conjunto de modernos pendentes da Guido Iluminação e Design, empresa responsável pelo projeto luminotécnico. As peças diferenciadas chamam a atenção pelo minimalismo sofisticado.

A Suíte Principal é um convite aos momentos de privacidade, criando um cenário confortável e aconchegante. Dando destaque ao mobiliário, todo em tons claros, o projeto luminotécnico foi pensado em toda sua beleza e tecnologia. A iluminação principal é composta por um plafon central e spots direcionados, que garantem o efeito lite mood no ambiente. E abrilhantando o ambiente, dois sofisticados pendentes ladeiam a cama.

Já na Cozinha, a praticidade é a palavra de ordem. Além de iluminação técnica, o projeto priorizou efeitos decorativos e uma luminária de luz direta.

Mas a grande estrela do projeto é a área externa. Por se localizar em uma das praias mais belas do litoral paulista, a Casa de Praia é um verdadeiro convite ao lazer. O jardim conta com iluminação direcionada, dando preciosos toques de leveza ao ambiente. A área da piscina, aliada ao lounge e o Espaço Gourmet, completam o cenário ideal para divertidos finais de semana à beira-mar!

A importância da iluminação

Especializada em projetos luminotécnicos, a Guido Iluminação e Design – que conta com mais de 50 anos de tradição no mercado – oferece produtos de referência, com serviço próprio de instalação e pós-venda. Cada projeto é elaborado em conjunto com o arquiteto. Os profissionais passam todas as ideias e os lighting designers elaboram o projeto luminotécnico e suas especificações, além de realizarem constantes visitas ao local da reforma.

Para isso, a empresa conta com profissionais altamente qualificados e atentos às inovações do mercado. Atualmente, a iluminação é considerada responsável, em média, por 80% do sucesso no projeto final. Um projeto de iluminação vai muito além da escolha de modelos, cores e tamanhos de peças decorativas, já que a luz é um elemento fundamental na concepção e criação de um espaço. A iluminação deve ser trabalhada como uma arte e ter como resultado a capacidade de provocar reações emocionais e diferentes sensações nas pessoas.

Os clientes encontram na loja um mix de produtos de altíssima qualidade e garantia de originalidade, já que 100% das peças disponíveis no show room são exclusividades da Guido.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado