1301, IE Arquitetura + Interiores IE Arquitetura + Interiores Salas de jantar modernas
1301, IE Arquitetura + Interiores IE Arquitetura + Interiores Salas de jantar modernas

O sinal verde dado pelo marido era tudo o que a arquiteta Izabel Ferronato precisava para transformar o layout original do seu apartamento. A ideia era ampliar ao máximo os ambientes readequando as alvenarias e integrando os espaços.

Para o casal que gosta de curtir a casa e receber os amigos, o living foi o ponto de partida do projeto. Este espaço, que abriga o home theater e as salas de estar e jantar, é rico em detalhes que traduzem o estilo dos moradores. A presença da pedra, madeira e tecidos naturais torna os ambientes aconchegantes e requintados, enquanto o uso de objetos de design e de telas coloridas dão personalidade ao living.

O banheiro da circulação deu espaço a um charmoso lavabo. O local onde ficaria o chuveiro, agora abriga a rouparia do apartamento, e é camuflado por uma persiana de madeira que contrasta com o cimento queimado presente no teto e paredes.

A cozinha, assim como o restante das áreas molhadas, segue uma linguagem clean e tem como diferencial o uso de pastilhas brancas no piso.

Após a remodelação do layout, a espaçosa suíte e o closet fechado, passaram a ocupar o local antes destinado a dois quartos menores.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado