< >
Mansão Vertical, Paulinho Peres Group Paulinho Peres Group Casas de banho clássicas
< >
Mansão Vertical, Paulinho Peres Group Paulinho Peres Group Casas de banho clássicas

“A sensação que se tem, é a mesma de estar entrando em um hotel de luxo.”

Este foi o conceito desenvolvido no projeto do designer Paulinho Peres, que assina esta luxuosa mansão vertical. Os cristais Swarovski presentes na mesa de centro ou mesmo no vaso de flores, dão as boas-vindas a quem acessa o apartamento. Junto ao hall, o escritório de vista privilegiada e muita tecnologia, é controlado com apenas um toque; assim como toda a mansão.

Em toda a distribuição da área social e íntima, o revestimento em porcelanato, propaga os efeitos de iluminação e reflete as curvas do gesso; como obras de arte. Além disso, o piso aquecido em todos os espaços desta suntuosa cobertura faz com que ela seja mais aconchegante e confortável.

Com o jantar integrado ao social, quem está sentado junto à mesa que parece flutuar, também pode assistir à tv: a imagem de projeção no vidro proporciona a visualização pelos dois lados. No Pub, a churrasqueira tem elevador automatizado em inox.

A deslumbrante escada em mármore Carrara, é infinitamente replicada no espelho da porta que dá acesso ao gourmet térreo. Neste espaço, o revestimento das paredes com plaquetas que imitam tijolos, trouxeram uma composição envolvente, prática e funcional. O refrigerador side by side e os eletros em inox também integram o ambiente. O fogão na bancada em ilha, permite cozinhar e assistir à tv, além de continuar a conversa com quem está à mesa. Uma charmosa torneira gourmet e uma linda vista unificam o prazer de cozinhar neste espaço.

No social, todos os estofados e poltronas articulam-se por controle remoto e o elevador a vácuo conduz internamente até a parte superior da cobertura. No lavabo as paredes e as bancadas estão revestidas com mármore Carrara e a torneira tem iluminação de LED.

O segundo andar é uma verdadeira área de lazer. O pub gourmet com bancada em ônix translúcido, tem iluminação na parte inferior – o que traz mais requinte à pedra. A churrasqueira e o forno de pizza têm revestimento em marrom imperador. As persianas de madeira sintética com reposteiros de tecido e a iluminação cênica – que destaca os detalhes e transmite uma agradável sensação visual, fazem do dia a dia um grande evento.

A sala de Cinema recebe a quem acessa este andar, com uma imensa tela e poltronas com sistema de vibração conforme o som. Ou a Tv interna ao móvel, com um sistema de elevação.

A abertura com marco e guarnição em madeira de demolição, faz com que, ao sentar-se no jantar deste pub gourmet, se tenha uma visão deslumbrante de 180° da cidade. As mesas junto à varanda, também propiciam a vista da metrópole.

O ofurô com cromoterapia e o mobiliário de fibra sintética tornam a área externa, uma extensão da interna – acolhedora, automatizada e com som ambiental.

Já na comunicação íntima, o oratório é um pedacinho do céu, com a imagem de São Miguel Arcanjo e um painel d’água interligado ao som ambiental que, com o sensor de presença, torna esse ambiente realmente celestial.

O mobiliário curvo em pintura automotiva branca, a cabeceira em capitonê com botões em cristais Swarovski e a mesa para café da manhã também repleta de cristais, proporcionam ao casal um amanhecer único na suíte máster. As luminárias individuais, tornam a leitura ainda mais confortável.

Na sala de banho da suíte máster, o mármore Crema Marfil reveste todas as paredes e contrasta com o mármore Marrom presente nas bancadas, rodapés e na banheira de hidromassagem e cromoterapia. A iluminação em LED das torneiras e chuveiros – que alternam de cor conforme a temperatura da água, a televisão e o telefone fazem deste verdadeiro Spa.

No dormitório de hóspedes, a sensação é de estar em um local tranquilo e acolhedor em meio a floresta. A bancada para o notebook e a cadeira em acrílico, completam essa atmosfera. No banho, o espelho em formato de bandeira foi emoldurado em mármore junto à bancada e ao móvel curvo.

No dormitório do menino, além das paredes e as portas do closet serem revestidas com grama sintética e plotters com imagens de carros e futebol, todo o mobiliário é em pintura automotiva amarelo Ferrari, com iluminação de LED envolvendo a cama e também as prateleiras. O tapete, também em grama sintética, se integra ao restante do projeto deixando o ambiente lúdico e original.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado