< >
O Antes 2 Silvia Home Decor
< >
O Antes 2 Silvia Home Decor

A minha cliente manifestou colocar um quadro que lhe tinham oferecido numa das paredes, e a partir dessa revelação o protagonista do espaço e o ponto de partida para toda a decoração foi o famoso gato Le Chat Noir. As cores já introduzidas, como o amarelo, o branco e o preto foram mantidas como as cores principais, mas havia necessidade de mais conforto, de redefinir e reorganizar o espaço.

Foi colocado um papel de parede em amarelo, um aparador branco veio dar mais arrumação, uma cadeira de escritório mais confortável com uma almofada com o padrão Le Chat Noir, o mesmo encontrado na almofada colocada na cadeira de descanso, e ainda na barra do cortinado. A galeria de quadros apresentada foi elaborada com base numa seleção de imagens de grande inspiração para a Patricia, que, sendo uma pessoa criativa, necessita de um espaço de trabalho sugestivo e orientado para as suas preferências.

O aquisição do Biombo foi de extrema importância para permitir encobrir a máquina de exercício, que já tinha saído do quarto e que precisava de ser escondida. Todavia, não se pretendia perder a excelente luz existente no ambiente. O tapete em pele de vaca em branco e preto veio dar a elegância que o ambiente estava a precisar.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado