Benfica T3 • renovado, com garagem, elevador e closet, MEET your home MEET your home Salas de estar modernas Janela,Plantar,Construção,corredor,Madeira,Pintar,Pisos,Planta de casa,Luminária,Porta-retratos
Benfica T3 • renovado, com garagem, elevador e closet, MEET your home MEET your home Salas de estar modernas Janela,Plantar,Construção,corredor,Madeira,Pintar,Pisos,Planta de casa,Luminária,Porta-retratos

Benfica abrange 7% da capital portuguesa, sendo cerca de 2/3 do seu território compostos pelo grande pulmão verde da cidade, o parque florestal de Monsanto.

pela estrada de Benfica destacam-se várias igrejas, quintas e vilas, as portas de Benfica e o mercado de Benfica. conta também com as escolas superiores de educação, de comunicação social e de música, assim como o centro cultural de Benfica, o auditório Carlos Paredes, a nova biblioteca e o espaço cowork baldaya. sem esquecer o enorme centro comercial Colombo, junto ao estádio do Sport Lisboa e Benfica, dispondo de mais de 400 lojas e 1 jardim.

A apenas 7 minutos a pé da estrada de Benfica e a 12 minutos a pé do Centro Comercial Colombo e das estações de metro do Colégio Militar e de Carnide (linha azul), encontramos este fantástico apartamento de 4 assoalhadas, inserido no primeiro andar de um prédio com elevador.

O imóvel foi alvo de renovação total, incluindo canalizações, eletricidade, vãos, pavimentos e revestimentos. O apartamento dispõe de 3 quartos, um deles en suite com closet, 2 instalações sanitárias, cozinha totalmente equipada e sala em open space. O apartamento dispõe ainda de 1 lugar de parqueamento e arrecadação.

Se sonha em viver num apartamento moderno, com todo o conforto que uma casa totalmente renovada, com acabamentos incríveis , ótimas áreas e numa localização central, então esta é a sua casa ideal. Venha conhecê-la!

renovado

garagem

elevador

arrecadação

closet

roupeiros embutidos

estores elétricos

vidros duplos

cozinha totalmente equipada

central

mais informações em https://www.meetyourhome.pt

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado