< >
Quarto de Menina | Depois MUDA Home Design Quartos de criança escandinavos
< >
Quarto de Menina | Depois MUDA Home Design Quartos de criança escandinavos

Decoração de um apartamento no Lumiar.

Harmonia, serenidade, conforto, tranquilidade. É o que quisemos transmitir com a nossa intervenção, utilizando para isso tons neutros, cor pontual para dar um pouco de mais personalidade e vida, materiais naturais (sempre!) e a presença de elementos que transportam a natureza para o interior da casa.

Quarto Terra - As madeiras, o vime, as plantas, o linho, a cerâmica, tudo materiais que vêm da terra e que nos levam até ela, até às nossas origens. Tendo como base estes elementos e conjugando os tons terra com os neutros, criámos este quarto, para que este casal se sentisse mais leve, confortável e ligado, tanto à natureza como um ao outro.

Hall - um exemplo de serenidade, harmonia e no qual a natureza (ou representação dela) nos recebe e conforta, transmitindo paz e tranquilidade.

Sala comum – É um espaço de dimensões generosas, cheia de luz, onde criámos duas zonas distintas, mas interligadas tanto nos materiais, como nos tons. Os tons da natureza espalham-se pela sala e abraçam-nos.

Quarto de menina – neste espaço criámos várias zonas: uma de dormir, uma de brincar, uma de leitura, outra de estudo e, finalmente, uma zona de vestir. Uma vez que esta criança tem tido uma educação baseada na metodologia Waldorf e Montessori, com algumas instruções dos pais, a decoração foi toda pensada de maneira a que se adaptasse a essas pedagogias. Tudo foi colocado a uma altura que seja acessível, estimulando a autonomia e a criatividade.

Créditos fotográficos: MUDA Home Design
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado