Projecto Moradia Modelo Palmela Village, Staging Factory Staging Factory Jardins modernos
Projecto Moradia Modelo Palmela Village, Staging Factory Staging Factory Jardins modernos

Objectivo do cliente: 

Mobilar e decorar uma moradia com 3 quartos e um escritório situada no Palmela VIllage Golf Resort utilizando o mobiliário de um apartamento-modelo T4 desenvolvido anteriormente pela Staging Factory em Setúbal com vista à promoção das vendas das moradias e lotes existentes do empreendimento PV.


Prazo de execução: devido a condicionantes comerciais o cliente solicitou à Staging Factory a máxima urgência na execução do projecto. O prazo ideal foi definido em 2 semanas.


Desafio para a Staging Factory 

Mobilar e decorar a moradia do PV Golf Resort utilizando o mobiliário e a decoração existente no apartamento modelo T4 localizado em Setúbal.


A Staging FActory definiu ainda como principal objectivo criar um ambiente convidativo e acolhedor e que se integrasse no espírito do empreendimento. Ou seja, transformar um ambiente marcadamente urbano num ambiente ligeiramente mais informal e bucólico que enaltecesse a qualidade, a tranquilidade e a serenidade da vida no Palmela Village Golf resort marcado pela envolvente da Serra da Arrábida


Foi ainda definido como objectivo a criação de um ambiente capaz de criar um vínculo emocional com os potenciais compradores, capaz de os levar a visualizar todas as potencialidades do espaço do imóvel, e a conseguirem imaginar o estilo de vida que ali poderiam viver; aumentando assim as oportunidades de venda.


Como resultado do projecto soubemos hoje, cerca de um mês após a conclusão dos trabalhos, que a moradia modelo cumpriu todos os objectivos já que se encontra reservada.


Mais uma vez a Staging Factory dá provas no mercado comprovando a sua assinatura – Do espaço ao Valor!


Princípios e fases do desenvolvimento do projecto


1ª Fase – Apresentação de proposta comercial e estimativa Orçamental 

2ª Fase – Adjudicação e início do desenvolvimento do projecto: Criatividade e Produção – Pesquisa e selecção de fornecedores, compras, subcontratação de serviços especializados – montagens, transportes, etc 

4ª Fase – Entregas, Montagens e Produção no Local 

5ª Fase – Decoração e Produção fotográfica


A Staging Factory presta um serviço chave-na-mão de decoração que integra o desenvolvimento criativo, a selecção, escolha e aquisição de todas as peças e materiais necessários, a gestão das entregas, transportes e montagens e a decoração e produção no local incluindo a sessão fotográfica final.


De acordo com o objectivo do cliente aquando da adjudicação, a Staging Factory comprometeu-se a fazer a produção em duas semanas. O cliente ficou de garantir que as obras de manutenção e actualização que estavam a decorrer na moradia estariam concluídas aquando da mudança.


Devido a pedidos suplementares como inclusão de eletrodomésticos, montagem de exaustor, arranjos paisagísticos, etc, as obras acabaram por durar mais tempo que o previsto e na data da mudança quando a Staging Factory chegou ao local ainda estavam a decorrer as obras. Com o apoio e profissionalismo de todas as equipas no local e com a total disponibilidade do cliente e de todos os parceiros envolvidos conseguiu-se ainda assim realizar todos os trabalhos no prazo inicialmente previsto.


O projecto do Palmela Village, foi realizado pela Staging Factory em apenas 2 semanas, quando normalmente levaria cerca 4 a 6 semanas a realizar. Para além disso, e mesmo num curtíssimo espaço de tempo, a Staging Factory conseguiu produzir todo o projecto por um valor 10% abaixo do orçamento apresentado inicialmente ao cliente.


Timeline:


15 de Setembro – 1º contacto do cliente com o pedido de orçamento do projecto 

17 de Setembro – Estimativa Orçamental enviada pela Staging Factory 

22 de Setembro – Visita ao local para levantamento do espaço, identificação do potencial e verificação da adequação da decoração do apartamento de Setúbal à moradia de Palmela. 

22 de Setembro – Adjudicação do projecto à Staging Factory 

22 a 29 de Setembro – Desenvolvimento do projecto criativo, contacto com fornecedores, encomendas, agendamento de mudanças, entregas e coordenação de todos os trabalhos. 

29 de Setembro – Realização da mudança de Setúbal para Palmela 

1 de Outubro – Montagens e Produção no local 

2 de Outubro – Produção final no local 

6 de Outubro – Produção fotográfica


Resultado: 

12 Novembro – Moradia- modelo Reservada!!!!

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado