< >
Pormenor Ana Godinho de Almeida - Product & Interior Design Cozinhas ecléticas
< >
Pormenor Ana Godinho de Almeida - Product & Interior Design Cozinhas ecléticas

Projeto: Um espaço de Contrastes.


Quem são os utilizadores: Turistas que vêm conhecer a cidade e procuram um espaço confortável, descontraído mas diferenciado. Uma solução que fuja às regras do hotel, em que o turista pode viver de uma forma personalizada a cidade.



Um espaço amplo, onde a própria estrutura, materiais e artigos criam os diferentes ambientes.

Com apenas uma parede interior estrutural para o saneamento, foi criado um Studio / Open Space acolhedor, no qual o antigo (arquitetura do espaço) e o novo (divisórias e desníveis), o clássico (lustre e peças decorativas) e o moderno (sofás e mobiliário), os materiais quentes (madeiras e tecidos) e frios (microcimento, aço e vidro) criam um jogo de contrastes que transferem o equilíbrio ao espaço. 


Qual foi a inspiração: Procurar mostrar às pessoas que, espaços muitas vezes desaproveitados e esquecidos,  podem ser facilmente transformados e adaptados ao novo conceito de turismo que está em explosão..

O conceito de Menos é mais, foi a base deste projeto; aproveitar a estrutura e as características do espaço foi o suficiente para que peças simples conferissem o conforto, identidade e vida, que se procura neste tipo de projeto.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado