>
Mobiliário de Cozinha em termolaminado branco mate, bancadas em quartzo compacto creme e cinza com brilho Desenho Branco Cozinhas ecléticas Cozinha
>
Mobiliário de Cozinha em termolaminado branco mate, bancadas em quartzo compacto creme e cinza com brilho Desenho Branco Cozinhas ecléticas Cozinha

Os materiais escolhidos para esta cozinha tiveram por base o pavimento existente em que não se mexeu: o granito Rosa Monção. Estava em bom estado e com a introdução das cores dessa mesma pedra, chegamos ao Silestone Rougui na bancada e Quarela Gris Antracita no backsplash.

As principais decisões sobre o espaço são, regra geral, ditadas pela combustão e respetiva saída de gases, seguida da gestão mais inteligente dos movimentos entre frigorífico, lava loiças e cocção.

A caldeira anteriormente colocada perto da placa, roubando todo o espaço num local que precisa ter função, passou para o último móvel da esquerda com a saída de gases para a rua.

A placa a gás passou a vitrocerâmica de indução, com gestão mais inteligente de calor, mais eficiente e económica, uma vez que o frigorífico passou para a outra parede, libertou o espaço e a entrada de luminosidade, mantendo sensivelmente a mesma posição por forma a aumentar o espaço de trabalho entre a cocção e a lavagem dos alimentos e loiça. O lava-loiças aumentou a capacidade.

Ficou grelha no rodapé para eventual ventilação da placa.

Foi garantida a iluminação led em toda a extensão das bancadas, inclusive no móvel da caldeira.

Os móveis foram desenhados à medida e aproveitada toda a altura das paredes da cozinha.

A máquina da loiça passou a encastre.

O revestimento da cozinha outrora com azulejo, passou a estuque.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado