< >
Condomínio Legacy, GAVINHO Architecture & Interiors GAVINHO Architecture & Interiors Casas modernas
< >
Condomínio Legacy, GAVINHO Architecture & Interiors GAVINHO Architecture & Interiors Casas modernas

Composto por 10 townhouses triplex e por 28 apartamentos, o Legacy vai marcar o mercado residencial em Portugal, por elevar o luxo a um novo patamar através da sua arquitectura contemporânea, interiores únicos e serviço concierge.

A Gavinho Architecture & Interiors inspirou-se em Cascais, na magnífica vista sobranceira sobre a baía e no jardim privado do condomínio para desenvolver os interiores das várias unidades do Legacy, construído pelo promotor imobiliário Reformosa.

Nas 10 townhouses, moradias geminadas T3+1 com mais de 230 m² de área, a atenção da equipa de arquitectos e designers da GAVINHO Architecture & Interiors foi para o pé-direito elevado, para as amplas zonas sociais e para a relação entre o interior e o exterior, onde se pode encontrar um jardim e piscina privada.

Nos 28 apartamentos do edifício Residences, que se desenvolve de frente para o mar, e na parte posterior para a alameda que serve as townhouses, a intenção foi tirar o máximo partido das espaçosas varandas e da vista panorâmica sobre o mar e a baía de Cascais.

Em todas as unidades, a atenção ao detalhe é o elemento em comum, reflectido através de pormenores como portas feitas por medida, casas de banho revestidas a pedra e amplas janelas que trazem a vivacidade do exterior para dentro.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado