>
PROJETO COZINHA COM BRASILIDADE, Aadna.Design Aadna.Design Cozinhas pequenas
>
PROJETO COZINHA COM BRASILIDADE, Aadna.Design Aadna.Design Cozinhas pequenas

Um projeto feito em parceria com dois arquitetos parceiros do Brasil, Didacio e Flávia.

Foi um projeto que ressalta a cultura popular brasileira, a diversidade e as cores vibrantes que por si só evidencia os elementos retrô, como o amarelo nos cobogós e o azul celeste da ilha. Não só, como o vermelho dos seat garden cerámico que traz uma mistura do estilo oriental e entra perfeitamente no fim da mesa de jantar para dar todo o apoio extra a mais duas pessoas que possam sentar a mesa e usufruir de bons momentos.

Ao lado temos o móvel desenhado sob medido que o centro é composto por uma adega de bebidas com portas em vidro bronze, que conjuga perfeitamente com a necessidade daquele espaço.

As peças decorativas que sutilmente compõe este móvel, dá o destaque necessário para ressaltar o estilo rústico e elegante que este ambiente precisava. Composta por vasos em corda de sizal envolvido, vasos de latão martelado para acolher as plantas, as bandejas em vidro e prata com as taças, peças em madeira esculpida, baús em madeira, aliás todos estes itens não só dão um resultado perfeito, como são emoldurados por samambaias, que contracenam com a horta vertical e até mesmo uma jabuticabeira em vaso vietnamita ao canto, que respeitosamente faz o papel de protagonista.Agora a comentar com outro protagonista deste espaço, o painel de cobogós cerâmico que seu “shape” traz a ligeira divisão e ao mesmo tempo é uma peça forte no ambiente. O vazado não deixa fechar muito o ambiente e permite a entrada de luz

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado