< >
Suite Conceito Luxo e Tecnologia Equipotel 2019 Bibiana Menegaz - Arquitetura de Atmosfera Adegas modernas
< >
Suite Conceito Luxo e Tecnologia Equipotel 2019 Bibiana Menegaz - Arquitetura de Atmosfera Adegas modernas

O projeto proposto pela arquiteta é a Suíte Conceito, um espaço de 160m2, voltado ao segmento luxo, que alia tecnologia a uma arquitetura sofisticada para o total conforto do hóspede. A ideia é apresentar aos hoteleiros de luxo tendências tecnológicas, sustentáveis e inovadoras, que proporcionem aos hóspedes experiências autênticas, ao mesmo tempo que otimizam as operações e agregam valor.


Estar presente na Equipotel que é o principal evento de hospitalidade da América Latina, podendo mostrar o meu trabalho na área é uma enorme satisfação. Acredito que o diferencial competitivo, em qualquer escala do segmento hoteleiro, é envolver o cliente, criar experiências diferenciadas ao usuário, gerando assim valor às pessoas e empresas. São tendências emergentes em sustentabilidade, luxo, tecnologia e inovação estão influenciando a direção futura da indústria da hospitalidade. A tecnologia pode ajudar os hoteleiros de luxo a criar experiências de hóspedes autênticas e sem esforço, que otimizem as operações e agreguem valor aos hóspedes. Deste modo, a Suite Conceito apresentará uma arquitetura sofisticada voltada ao segmento do luxo, aliada à tecnologia priorizando o conforto do hóspede. Tendo também o foco no custo benefício inerente ao negócio de hospitalidade, o que se faz presente nos materiais e soluções diferenciadas e aplicadas ao Espaço.

O foco do escritório Bibiana Menegaz – Arquitetura de Atmosfera é trazer bem estar por meio da integração de fatores sensoriais com a arquitetura

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado