< >
área gourmet - sala de TV Fark Salas de estar clássicas Madeira Acabamento em madeira
< >
área gourmet - sala de TV Fark Salas de estar clássicas Madeira Acabamento em madeira

Área Gourmet em casa é um sonho de toda a familia, afinal é nesse espaço que os encontros se tornam mais especiais para reunir toda a familia e amigos, seja para a comemoração de um aniversario ou para um almoço de domingo.

Nesse projeto o cliente o solicitou alem da área gourmet o espaço para dar aquela relaxada na sala de TV. Proporcionando um espaço completo para relaxar.

E como todo espaço de confraternização, não podia faltar a grande mesa e um balcão para preparar os comes e bebes.

O balcão foi o grande centro do projeto, pois ele delimitava o espaço do preparo e ao mesmo tempo proporcionava uma bancada de bar, um ambiente totalmente integrado.

Não conseguimos imaginar a área da cozinha sem uma churrasqueira, é um item indispensável. Nessa proposta a churrasqueira de alvenaria foi a melhor escolha, pois obtém uma chaminé que dissipa a fumaça que o carvão produz.

Abusamos da madeira de demolição para proporcionar aconchego ao ambiente, tanto na sua estrutura da cobertura da área gourmet quanto para o pergolado que unia a casa central com o espaço.

Sem deixar de pensar cada espaço, as crianças ganharam um espaço kids. A onde a escolha do piso de grama sintética além de fornecer esteticamente um ambiente mais natural, protegia os pezinhos na hora da brincadeira. Sua praticidade na hora de lavar a grama foi um fator importante na hora da escolha adotada.

Cor: Bege
Material: Madeira
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado