Quarto é descanso! É refugio! SweetYellow Quartos pequenos quarto, conforto, cama, tapete, luz, colchão, cores, sonho
Quarto é descanso! É refugio! SweetYellow Quartos pequenos quarto, conforto, cama, tapete, luz, colchão, cores, sonho

Desde bebés que percebemos qual o espaço na casa que é o nosso… O local onde temos as nossas coisas, a nossa roupa, as recordações e presentes que recebemos… O local onde muitas vezes estudamos ou simplesmente nos deitamos a ler!

A divisão da casa, para onde vamos quando nos queremos afastar e pensar, meditar, sonhar. É o reino do guerreiro, no fim de escola ou de trabalho!

Assim, prepare-o com todo o seu amor e carinho. Mantenha-o luminoso, limpo, organizado e sempre que possível com as peças que mais gosta! Quando está a preparar esta divisão pense o que espera dela, não esqueça dos espaços próprios de arrumação das suas roupas, malas, bijutaria. Se tiver alguns livros, leve-os consigo mas não faça do seu quarto uma biblioteca!

Escolha e use roupa de cama confortável e de tecidos naturais. Coloque um tapete que a aconchega no primeiro contacto, pela manhã. E sempre que possível escolha cores que a façam sentir confortável, acolhida e protegida! Lembre-se que quando se entrega ao seu sono, este deve ser reparador. Quando amanhece o dia, é importante que se levante com a garra de uma leoa! A agilidade de uma gazela e a beleza de uma flor! Pronta para conquistar a Vida!

Créditos fotográficos: imagem internet
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado